» Início » Notícias » Inaugurações » Shopping Metrô Tucuruvi em São Paulo inaugura a Chocolates Munik

Shopping Metrô Tucuruvi em São Paulo inaugura a Chocolates Munik

por | abr 17, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Shopping Metrô Tucuruvi traz uma deliciosa novidade para o seu time de lojas: a Chocolates Munik. A nova chocolateria reforça as opções dos clientes no mundo dos chocolates do shopping center, que possui as lojas Amor & Chocolate, Cacau Show, Chocolateria Brasileira e Kopenhagen.

“Estamos muito felizes em trazer os Chocolates Munik para o nosso shopping center, ampliando as opções de gastronomia e a experiência dos clientes, ainda mais em um mês tão especial”, comemora Fabrício Cunha, gerente de marketing regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

A Chocolates Munik chega com uma linha especial de Páscoa para toda a família com ovos de 50gr a 5kg, além de biscoitos, trufas, bombons, alfajores, pães de mel, pirulitos e gelatos italianos. O menu de ovos comemorativos reúne opções para todos os bolsos e paladares em versões recheadas, trufadas, infantis e também a linha saudável, com receitas diet, de maior teor de cacau, com colágeno e com sementes de chia. O processo de criação de doces e sobremesas combina métodos exclusivos a ingredientes finos para garantir a qualidade de cada produto.

A marca está no mercado há quase 50 anos e a loja do Shopping Metrô Tucuruvi está instalada no Piso L2.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é uma das melhores opções de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m² que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do País. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em: www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens