» Início » Notícias » TV » Record TV » Top Chef Brasil: no Teste de Fogo chefs preparam pratos vegetarianos

Top Chef Brasil: no Teste de Fogo chefs preparam pratos vegetarianos

por | abr 8, 2019 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta quarta-feira, dia 10/4, vai ao ar o segundo episódio do reality show Top Chef Brasil. Após a eliminação da paulistana Mariane Kolchraiber, de 26 anos, outros 15 chefs profissionais continuam na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil. No Teste de Fogo, os participantes devem preparar pratos vegetarianos. Para isso, dividem-se em equipes e tentam administrar os ânimos na luta contra o relógio.

Na Casa Top Chef, o momento é de descontração e alguns excessos podem causar polêmica. Na segunda prova da noite, no Desafio de Eliminação, a competição será por duelos em busca da melhor receita de doce com legumes. Qualquer erro nessa etapa do programa pode causar um alvoroço e desestabilizar o emocional de alguns competidores. Um participante acusa outro integrante de ter atrapalhado sua receita, e o clima fica tenso. O nervosismo toma conta dessa etapa final do episódio. Após a estreia e a primeira eliminação, vale tudo para permanecer no jogo.

» Conheça os 16 participantes

Top Chef é um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal. No Brasil, a Floresta é a licenciante e a produtora do programa baseado no formato de sucesso. A competição é exibida todas as quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, na Record TV. Site oficial: https://recordtv.r7.com/top-chef-brasil.

Foto: Edu Moraes / Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens