» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Páscoa saudável na Bio Mundo

Páscoa saudável na Bio Mundo

por | abr 7, 2019 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Páscoa é uma data conhecida por tirar muita gente da dieta. E com os deliciosos ovos de chocolate em evidência, fica realmente difícil pensar em manter o foco, não é mesmo? Mas uma boa notícia, é possível sim aproveitar toda a doçura da época e ainda manter uma alimentação regrada e saudável. Hoje existem uma grande opção de alimentos naturais, sem adição de açúcar, sem lactose, sem glúten, que são nutritivos e que não abrem mão do sabor.

A Bio Mundo, rede de franquia que busca gerar saúde e bem-estar através de produtos saudáveis, preparou para essa Páscoa algumas opções de ovos de chocolate para aproveitar a data e manter a saúde.

Confira os produtos disponíveis na Bio Mundo, com certificado vegano e aprovação Kosher Parve:

Ovo de Chocolate Branco com Nibs de Cacau Giunti 180gr – a partir de R$ 51,99*
Para os amantes de chocolate branco que não querem fugir da dieta nessa Páscoa, a opção é aproveitar todo o sabor do Ovo de Chocolate Branco com Nibs de Cacau. Os nibs são pequenos pedaços de amêndoa de cacau torrados e triturados. O doce não tem adição de açúcar, além de ser sem glúten e sem lactose, ótima escolha para quem tem algum tipo de restrição alimentar. Ingredientes: Manteiga de Cacau, Amido Resistente, Bebida de Arroz em Pó, Amêndoas de Cacau e Proteína de Fava.

Ovo de Chocolate de Cacau + Alfarroba Giunti 180gr – a partir de R$ 47,99*
Os ovos de alfarroba são ótimos para quem busca uma opção mais saudável e nutritiva nesta Páscoa. O fruto é conhecido por ser antioxidante e ajudar no combate de doenças crônico-degenerativas, além do benefício de não possuir agente alergênico ou estimulantes, como cafeína. O cacau e a alfarroba combinados trazem um sabor único para essa data especial. Ingredientes: Manteiga de Cacau, Liquor de Cacau, Alfarroba em Pó, Bebida de Arroz em Pó, Goma Acácia e Proteína de Fava.

Encontre a Bio Mundo mais perto de você: www.biomundo.com.br/nossas-lojas.

*Os valores podem variar de acordo com a região.

Sobre a Bio Mundo

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com a própria linha de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde. Site: www.biomundo.com.br.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens