» Início » Notícias » Festivais » Shopping Anália Franco em São Paulo faz 8ª edição de Festival de Sabores

Shopping Anália Franco em São Paulo faz 8ª edição de Festival de Sabores

por | abr 3, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A 8ª edição do Festival de Sabores do Shopping Anália Franco traz como inspiração o café. Atualmente o Brasil é considerado o maior produtor mundial da bebida, que para os amantes do grão é sinônimo da primeira refeição pela manhã e das pausas para relaxar no meio do dia. Por isso, de 4 a 28 de abril, os clientes contarão com atividades e workshops, túnel sensorial, espaço para fotos, promoções e exposição sobre o tema.

Conheça o passeio: “Do Cafezal ao Cafezinho” realizado pela Fazenda Santo Antônio da Bela Vista em Itu

A Praça de Eventos será toda decorada e tematizada com uma exposição de cafeteiras vindas da coleção “Fumegante”, que tem curadoria de Maria de Lourdes Marangoni. Acessórios sobre café, comercializados em lojas como Imaginarium, Camicado, Tok&Stok, Souq e Starbucks também estarão no espaço e um túnel sensorial completará a experiência, ativando todos os sentidos dos visitantes, das 10h às 22h.

Já as crianças poderão se divertir na oficina infantil com colagem de grãos e artesanatos, todos os dias, das 14h às 20h. Para os adultos, de 15/4 a 28/4, haverá workshops e palestras sobre o tema, e o melhor: com degustação! O cliente poderá conferir a programação completa dos cursos no site e já se inscrever pelo telefone do Concierge.

Durante todo o período de 4/4 a 28/4, com compras de R$ 200 em lojas de alimentação, o cliente ganhará um kit com 3 canecas de café esmaltadas nas cores branca, vermelha e azul. O regulamento completo da promoção estará disponível no site do shopping.

Para completar, os restaurantes também oferecerão combos por apenas R$ 45,90. O Nahoe Sushi, por exemplo, preparou algo especial: trouxinha de salmão para entrada, filet de tilápia ao molho de limão siciliano com yakimeshi como prato principal e sorvete de tapioca com calda de goiabada de sobremesa. Os restaurantes participantes serão: Abbraccio, Almanara, Burger Joint, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties.

Serviço

8º Festival de Sabores
Data: 4 a 28 de abril
Local: Shopping Anália Franco – Praça de Eventos – piso Orquídea
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé – São Paulo
Site: www.shoppinganaliafranco.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens