» Início » Notícias » Festivais » Nordestina é a atração da Super Pizza Pan durante o II Festival da Pizza de Atibaia

Nordestina é a atração da Super Pizza Pan durante o II Festival da Pizza de Atibaia

por | mar 31, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Entre os dias 4 de abril e 26 de maio, a Super Pizza Pan participará do II Festival da Pizza de Atibaia. No evento, a franquia da cidade compartilhará um de seus sabores recém lançados, a Super Nordestina. O festival reunirá as mais prestigiadas pizzarias da região, espalhadas por onze bairros da cidade.

A atração da Super Pizza Pan no festival conta com os mais peculiares sabores da culinária nordestina. As impactantes sensações da carne-seca, o cuidado do tempero com o orégano, a tradicional muçarela, cebola e o Catupiry, tornaram a pizza um dos novos sucessos da marca.

Durante o festival, haverá uma comissão responsável pela análise e notas atribuídas aos estabelecimentos. Os quesitos avaliados serão a massa, recheio, molho, atendimento, apresentação, limpeza e ambientação.

Só no ano passado, o evento gerou mais de duas mil unidades de pizzas vendidas, dez mil pessoas atendidas e mil e oitocentos votos do público.

Leia mais: Pizza: uma deliciosa paixão nacional

Para aqueles que quiserem participar do festival e conhecer os sabores exclusivos da Super Nordestina, a Super Pizza Pan em Atibaia está localizada na Avenida Santana, 56, no bairro Nova Gardênia.

A unidade estará aberta todos os dias durante o evento, das 18h às 23h de segunda a quinta, e das 23h à 0h nas sextas, sábados e domingos.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens