» Início » Notícias » TV » Band » Nova temporada do MasterChef Brasil estreia neste domingo, às 20h

Nova temporada do MasterChef Brasil estreia neste domingo, às 20h

por | mar 20, 2019 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O MasterChef Brasil entra em sua décima edição – a sexta com cozinheiros amadores – em 2019 em novo dia e novo horário. O programa agora será exibido aos domingos, às 20h, trazendo um tempero mais que especial para o fim de semana dos brasileiros.

Cada vez maior e melhor, a competição culinária mais disputada do mundo promete trazer muitas emoções e desafios para a tela da Band. Por isso, o Portal da Band separou 10 motivos para você assistir à estreia do programa e não desgrudar um segundo sequer da televisão.

1 – Ana Paula Padrão
A apresentadora e jornalista mostra seu lado mais humano na atração. Além de dar broncas nos participantes, Ana Paula sofre junto com eles durante a realização das provas.

2 – Henrique Fogaça
Cheio de tatuagens, o chef bad boy é um colírio para os olhos. Apesar disso, Fogaça também mostra seu lado mais sensível ao dar conselho e oportunidades aos participantes do talent show.

3 – Paola Carosella
O sotaque argentino da chef é delicioso. Sua mão firme na hora de ensinar e dar bronca nos participantes conquista todos ao seu redor. Ela também dá conselhos valiosos aos concorrentes.

4 – Erick Jacquin
O chef francês é dono das tiradas mais impagáveis e engraçadas. Seus comentários são sempre cheios de ironia e humor refinado. Além disso, o sotaque de Jacquin dá um “tchan” a mais na personalidade do jurado.

Nova temporada do MasterChef Brasil estreia neste domingo, às 20h

Nova temporada do MasterChef Brasil estreia neste domingo – Crédito: Carlos Reinis / Band

5 – Novos participantes
A sexta temporada do MasterChef Brasil com cozinheiros amadores trará um perfil diversificado de concorrentes. Milhares de pessoas do Brasil inteiro se inscreveram para ter a oportunidade de disputar o troféu mais cobiçado do País.

6 – A comida
É claro que um talent show culinário tem parte do seu charme ligado aos pratos preparados pelos participantes. Uma das coisas mais interessantes do programa é a notável evolução dos cozinheiros amadores durante a passagem pela atração. A diferença entre as receitas preparadas no início da temporada e na reta final é gritante.

7 – A Caixa Misteriosa
Quem nunca se imaginou diante de uma das Caixas Misteriosas? Um dos maiores símbolos do MasterChef Brasil, a prova é um desafio gigantesco até mesmo para cozinheiros profissionais, trazendo ingredientes limitados com possibilidades sem limites.

8 – Momentos de tensão
Há vários momentos no talent show que prendem a respiração do telespectador. Quem não ficou apreensivo quando Elisa Fernandes não conseguiu abrir o pote de geleia na prova final? Ou então quando Vitor Bourguignon cortou o dedo e teve de se ausentar da cozinha? Sem falar nas inúmeras tretas entre os cozinheiros.

9 – As dicas de culinária
Entre as trapalhadas dos competidores, os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin dão conselhos valiosos para cozinhar mais e melhor. Termos como “deglacê”, “brunoise”, “confit”, “julienne”, “redução” e “quenele” saíram dos restaurantes profissionais e ganharam as cozinhas de todo o País.

10 – Reviver os melhores momentos
A nova temporada do MasterChef Brasil promete muitos flashbacks, para a alegria do telespectador. Provas memoráveis, ingredientes inesquecíveis e desafios marcantes serão relembrados durante a competição. Sempre de uma forma inédita, é claro.

 

Foto: Carlos Reinis / Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens