» Início » Notícias » Eventos » Cantina Tia Lina em São Roque realiza Jantar Italiano beneficente neste sábado

Cantina Tia Lina em São Roque realiza Jantar Italiano beneficente neste sábado

por | mar 18, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sábado, 23 de março, será uma data muito importante para a Cantina Tia Lina. Juntamente com a Paróquia Bom Jesus e Santa Cruz, de Canguera, o restaurante realizará um jantar beneficente de gastronomia italiana. Para a ocasião, serão vendidos ingressos no valor de R$ 100 e a renda será revertida para as ações da igreja.

“O Jantar Italiano é muito importante para a Paróquia Bom Jesus e Santa Cruz. A Lina Góes é frequentadora de nossa igreja e o seu restaurante tem muito renome na região. Todos os anos realizamos o evento em conjunto e sempre alcançamos o resultado esperado. Neste ano, com os fundos arrecadados, faremos melhoras em nosso espaço de eventos”, conta o Padre Flávio.

Com intuito de trazer os tradicionais sabores da Itália e reviver os costumes da cultura, o menu será composto por pratos de Boas-vindas, Mesa de Especialidades, Salada Tropical, Pratos Quentes, Sobremesas, Bebidas e Mesa de Café.

Confira as estrelas da noite:

Boas-vindas: Calzone de calabresa, Rissoles de mussarela de búfala com tomate seco e Bruschetta ala Tia Lina.

Mesa de Especialidades: Abobrinha com azeitonas verdes e amêndoas, Salada caprese com seleção de tomates nobres e lascas de mussarela de búfala, Terrine de gorgonzola servido com chutney de frutas vermelhas e balsâmico e muito mais.

Salada Tropical: Seleção de folhas frescas, manga em cubos, morangos e batata palha, ao molho de mostarda e mel.

Pratos Quentes: Polenta com ragu, Lasanha ao forno, Conchiglia quatro queijos, Escalope de filé-mignon guarnecido de batata rústica temperada ao molho madeira e com champignon e muito mais.

Sobremesas: Sorvete de creme com calda de chocolate, Caçarola da casa com espuma de baunilha e Gelatina ala arcobaleno com frutas da época.

“Ficamos muito honrados em participar de uma causa tão nobre. Acompanhamos os projetos da Paróquia Bom Jesus e Santa Cruz e os ajudamos sempre. Nas edições passadas recebemos, em média, duzentos convidados, que, além de apoiarem a causa, voltam pra casa bem felizes com o menu”, comemora Carol Góes, chef da Cantina Tia Lina.

Serviço

Jantar Italiano
Data: 23 de março, sábado
Horário: 20h
Ingresso: R$ 100
Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera – São Roque
Contato: (11) 4711-2018
Site: www.cantinatialina.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens