» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Festival na Ceagesp em São Paulo só termina depois do Carnaval

Festival na Ceagesp em São Paulo só termina depois do Carnaval

por | fev 27, 2019 | Datas Comemorativas, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quem curte peixes e frutos do mar tem novidade para este Carnaval. A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp acaba de ser prorrogada. Agora, só termina no dia 10 de março, depois da folia de Carnaval. No maior entreposto de alimentos da América Latina, em São Paulo, dá para continuar saboreando por mais uma semana todas as dezenas de opções do cardápio.

Camarões Assados no Espeto, Paella à Marinera, Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão e Camarão na Moranga. Esses são apenas alguns dos itens do menu que o público tem à disposição neste evento, para matar a vontade.

Para aqueles que gostam mais de peixes, também não faltam opções. Neste fim de semana de Carnaval, quem for ao Festival vai encontrar um Pirarucu Assado Inteiro, Também vai poder degustar Pescada à Fiorentina e ainda saborear Medalhão de Picanha do Mar.

Pratos extras

No Festival, além das dezenas de itens oferecidos diariamente, o público encontra ainda pratos especiais, inclusos no cardápio de cada dia. Na quarta-feira, por exemplo, tem Caranguejada. Ostras à vontade, toda quinta. A sexta-feira é o dia do Camarão Cremoso servido no Coco Verde. Aos sábados, são duas opções. Tem Tilápia Crocante, no almoço, e Spaghetti com Camarão no Parmesão Grana Padano, no jantar. O Spaghetti com Camarão reforça o cardápio também aos domingos.

Mas as pessoas já podem comer assim que chegam ao evento. O público é recepcionado com Casquinha de Siri e Acarajé, bem quentinho, feito na hora, por uma autêntica baiana. Esses são apenas alguns dos pratos de entrada, que também podem ser repetidos quantas vezes a pessoa quiser.

Uma completa mesa de saladas, com opções de frutos do mar, está sempre à disposição do público. Nesta oitava semana, Lula com Chilli e Rúcula, Marisco ao Vinagrete e Marisco na Casca são algumas das delícias dessa etapa mais refrescante do evento. Pirão de Peixe, Tortelli de Beterraba e Salmão, Arroz Branco e Arroz com Alho e Salsa são alguns dos pratos de acompanhamento, também inclusos no menu.

O preço por pessoa é de R$ 79,90. Esse valor dá direito a comer quantas vezes aguentar (exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte). Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.


Funcionamento

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp acontece de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.


Serviço

Edição de Verão 2019 – Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp
Data: 9 de janeiro a 10 de março
Horário: Quarta a sexta-feira, das 18h à 0h; sábado, das 12h às 17h e das 18h à 0h; e domingo, das 12h às 17h
Preço: R$ 79,90 por pessoa (não haverá cobrança de taxa de serviço); bebidas e sobremesas serão cobradas à parte; criança até cinco anos, não paga; e de seis a dez, paga metade do valor
Local: Espaço Gastronômico Ceagesp
Endereço: Portão 4 da Ceagesp – av. Dr. Gastão Vidigal, al. do 1946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital
Estacionamento: No mesmo local (preço especial para os frequentadores do evento)
Reservas: (11) 3645-0481
Site: www.festivaisceagesp.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens