» Início » Notícias » Feiras » INTECHTRA: a nova feira para as indústrias de alimentos, bebidas e embalagens

INTECHTRA: a nova feira para as indústrias de alimentos, bebidas e embalagens

por | fev 25, 2019 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Messe München, com sua subsidiária Messe München do Brasil, anunciam uma nova feira de negócios para as indústrias de alimentos, bebidas e embalagens: a INTECHTRA. A feira terá sua primeira edição realizada entre 29 de setembro e 2 de outubro de 2020 no São Paulo Expo. O evento, bienal, terá apoio da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ).

“Com a INTECHTRA, a Messe München expande sua experiência internacional e cria uma nova plataforma para a indústria na América do Sul” explica Reinhard Pfeiffer, vice-presidente do conselho da Messe München. O conceito é de uma feira da indústria para a indústria. “A INTECHTRA vem para atender as empresas de alimentos, bebidas e embalagens que buscavam um evento bienal e internacional para apresentar suas tecnologias”, comenta João Carlos Marchesan, presidente do conselho da ABIMAQ.

Na INTECHTRA, expositores nacionais e internacionais dos setores de tecnologias para acondicionamento, processamento, automação, matérias-primas, ingredientes, componentes e soluções logísticas, entre outros, destacarão suas inovações. São esperados visitantes de toda América do Sul, tomadores de decisão das indústrias de alimentos e bebidas, confeitaria e panificação, cosméticos e farmacêuticos, e commodities industriais e não-alimentos.

Na América do Sul, as receitas no mercado de alimentos e bebidas devem registrar um crescimento anual médio de 9% até 2023, quando alcançarão US$ 622 milhões (Fonte: Statista). A demanda por soluções industriais acompanhará essa curva.

Com a INTECHTRA, a Messe München oferece uma fonte de soluções personalizadas e uma plataforma para inovações. O evento terá o apoio da bem-sucedida equipe da drinktec em Munique, bem como de uma grande rede de especialistas da indústria.

Saiba mais em: www.intechtra.com.br.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens