» Início » Notícias » Promoções » Chocomix e Maracujá são eleitos como Bolo do Mês na Sodiê Doces

Chocomix e Maracujá são eleitos como Bolo do Mês na Sodiê Doces

por | fev 25, 2019 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Sodiê Doces elegeu os sabores Chocomix e Maracujá para a promoção Bolo do Mês.

O Chocomix é feito com massa de chocolate, recheio de mousse de chocolate e creme gelado, cobertura de mousse de chocolate, ganache de chocolate e cerejas. Esta delícia corresponde ao número #12 do cardápio.

Para quem prefere um bolo branco, este mês o sabor escolhido é o de Maracujá. O bolo de número #58 é feito de massa branca, recheio de mousse de maracujá, cobertura de mousse branca, ganache de maracujá e cerejas.

A promoção é válida de 1 a 31 de março, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces. Basta pedir pelo bolo do mês. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Confira os endereços das lojas no site: www.sodiedoces.com.br.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Compostos por um mix de mais de 100 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m² e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site: www.sodiedoces.com.br
Facebook: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: www.instagram.com/sodiedoces

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens