» Início » Áreas » Confeitaria » Confeitaria Sucre Marie: o sonho com o gostinho doce de família

Confeitaria Sucre Marie: o sonho com o gostinho doce de família

por | fev 24, 2019 | Áreas, Confeitaria, Empreendedorismo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Está mais do que comprovado que, quase 100% das pessoas no mundo, são apaixonadas por doces. E quando estes doces vêm acompanhados daquele toque familiar de muito amor, a sensação se torna ainda melhor. Desta maneira, o sonho da família Berretta começou a tomar forma. Após o nascimento de Maria Clara, primeira neta de Ana Maria Berretta e o sucesso das festas de aniversário da netinha, Ana e suas duas filhas, Andréa e Andreza perceberam que poderiam transformar o que já faziam por amor, em um negócio promissor. Assim, chegou ao mercado da confeitaria a Sucre Marie, marca criada em 2017, pela família.

Leia mais: Melhores cursos de confeitaria online

O que era apenas um hobby passou a ser um negócio de sucesso, que vem conquistando seu espaço, sempre com o toque de amor e carinho familiar. “O negócio, que antes parecia uma loucura e apenas sonho, transformou o nosso hobby em uma chance de fazer sucesso no mercado de doces”, comenta a matriarca Ana Berretta.

Nesta caminhada, passaram a se profissionalizar, fazendo diversos cursos com nomes reconhecidos no mercado da confeitaria. Confiaram em seus sonhos, investiram, se dedicaram ao máximo, para que tudo desse certo e, em meio a tantos desafios e concorrência, a Sucre Marie ganhou espaço entre as marcas mais elogiadas do mercado, não apenas pelo sabor de seus doces, mas também pela delicadeza na decoração dos mesmos.

Com Andrea na criação e finalização, e Andreza e Ana Maria na produção, os bolos e doces finos dessa família já estiveram presentes em mais de 50 eventos, em apenas um ano de existência. O que no começo eram apenas festas infantis, hoje já se multiplicam em festas de casamento, chás de bebê, aniversários e eventos corporativos, trazendo um portfólio de grande qualidade.

“Estamos criando a nossa identidade e queremos conquistar cada vez mais o reconhecimento pela nossa história, principalmente pelo sabor e beleza dos nossos produtos. A Sucre Marie veio para ficar e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance, para que ela cresça cada vez mais, sempre primando pela qualidade, amor e dedicação”, finaliza Ana Maria.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens