» Início » Notícias » Pizza Makers é opção diferente para comer pizza em São Paulo

Pizza Makers é opção diferente para comer pizza em São Paulo

por | fev 20, 2019 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Agregando conceito e bom gosto, o delicioso mundo das pizzarias de São Paulo é sempre uma boa opção para comer bem. Agora, já pensou em preparar a própria pizza e ainda esperar pouco tempo para devorá-la? Essa é a tendência que vem ganhando mercado e conquistando um público cada vez mais apaixonado e fiel.

Quem apostou no novo conceito, estilo “faça você mesmo”, foi a rede Pizza Makers, que está promovendo uma verdadeira revolução no jeito de fazer pizzas. Amparada em um cardápio especialmente desenvolvido para atender de forma rápida e não menos exclusiva, a pizzaria tem uma atmosfera inspirada no “movimento makers”, que já é tendência nos Estados Unidos e Europa, e vem ganhando força no cenário nacional, fazendo o cliente botar a “mão na massa”.

No espaço, o cliente conta com uma diversidade de opções de menu para agradar até os mais exigentes dos paladares. As massas são desenvolvidas com produtos integrais, tanto para as pizzas, quanto para os calzones. Além disso, o cliente também pode escolher os tipos de queijos, as proteínas e de quebra complementar com vegetais como tomate seco e temperos como manjericão, azeite, alho e orégano. Depois de tudo isso, ele espera pouco mais de dois minutos para se deliciar com a redonda.

Até o final deste semestre, a marca lança ainda este ano novos sabores ideais para o público mais saudável e fitness, com massas feitas de batata-doce, brócolis e linhaça.

Serviço

Pizza Makers
Site: www.pizzamakers.com.br
Facebook: www.facebook.com/Pizza-Makers-1373383072693978
Instagram: www.instagram.com/pizza.makers

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens