» Início » Notícias » Pace e Bene em São Paulo oferece diversas experiências gastronômicas

Pace e Bene em São Paulo oferece diversas experiências gastronômicas

por | fev 20, 2019 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

É cada vez maior a busca dos paulistanos por um local que atenda às suas expectativas, que possua cardápio com itens artesanais e que, principalmente, seja para todos, inclusive pet friendly. E foi justamente com a missão de ser a mais eclética possível que surgiu a Pace e Bene, inaugurada em novembro de 2018 pelos sócios Rafael Ostronoff, chef de cozinha; e Marcos Martins, administrador de empresas.

Localizada no coração de Perdizes, em São Paulo, a Pace e Bene é uma opção completa aos mais diversos públicos, a partir do momento que ela atende aos que desejam um café da manhã, um almoço executivo, momentos doces em família e também quem curte experiências gastronômicas diversas com seus jantares temáticos e é fã de cultura e arte, com eventos que acontecem frequentemente em sua agenda.

O clima de paz e lazer já está no próprio nome da casa, pois Pace e Bene traduzido do italiano significa paz e bem. Uma expressão que deseja respeito, bondade interior, profunda paz, tranquilidade e boa saúde. “É justamente essa a proposta que buscamos ao inaugurar a casa: oferecer aos nossos clientes um refúgio, um local que não só oferecesse uma comida artesanal, feita com ingredientes de qualidade, mas também que tivesse um ambiente de paz para realizar suas refeições ou somente para um chá ou café. Se o cliente sair daqui melhor que entrou, nosso objetivo foi atingido”, diz Marcos Martins.

Pace e Bene em São Paulo oferece diversas experiências gastronômicas

Pace e Bene em São Paulo oferece diversas experiências gastronômicas

No menu, que varia de cafés, chocolates, capuccinos, pães, doces, salgados, ovos mexidos e menu executivo, o grande destaque está no cannoli, receita exclusiva e premiada do chef que tem formações em gastronomia no Brasil e na Itália. “Minha receita leva ricota com limão-siciliano e já recebeu crítica de ser o melhor de São Paulo”, conta. “Cozinhar é transformar amor em comida. Coloco paixão em tudo o que preparo, supervisiono desde o estoque até o prato que vai à mesa. Sempre quis ter minha casa e a Pace e Bene é a realização de um sonho”, conclui o chef e sócio.

Aberta de terça a domingo, a Pace e Bene está localizada na Rua Plínio de Morais 436 – Perdizes – São Paulo.

Serviço

Pace e Bene Padaria Artesanal
Endereço: Rua Plínio de Morais 436 – Perdizes – São Paulo
Telefone: (11) 2367-5777
Horário de Funcionamento: Terça a sábado, das 8h às 19h e domingo, das 9h às 16h
Observação: Pet friendly
Facebook: 
www.facebook.com/Paceebenepadariaartesanal
Instagram: www.instagram.com/paceebenepadariaartesanal

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens