» Início » Notícias » Festivais » Siman Café & Gastronomia em São Paulo promove Festival de Sanduíches Árabes

Siman Café & Gastronomia em São Paulo promove Festival de Sanduíches Árabes

por | jan 22, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Siman Café & Gastronomia promove festival com quatro opções de sanduíches árabes. Os preparos, que ficam disponíveis até o dia 31 de janeiro, chegam à mesa acompanhado de batatas fritas artesanais e de refrigerante, no valor de R$ 30 cada opção.

Conheça o projeto: “Do Cafezal ao Cafezinho” realizado pela Fazenda Santo Antônio da Bela Vista em Itu

Uma das novas receitas é o hambúrguer de Kafta: 100gr de kafta temperada com especiarias, servido no pão de hambúrguer, mussarela, maionese da casa, fatias de alface e tomate. O charme do sanduba são os anéis de cebola temperados com especiarias árabes.

A Casa apresenta, também, o Beirute de frango: filé de frango temperado com especiarias, servido no pão sírio com coalhada seca (ou opção com homus), alface, tomate, cebola.

Outra opção é o Beirute de falafel: bolinhos de grão-de-bico com especiarias servido no pão sírio com homus ou coalhada seca, acompanhado de alface, cebola e tomate.

A última sugestão do Siman é o Shawarma de carne: fatias de filé de carne temperadas com especiarias, pão sírio com homus ou coalhada seca, alface, tomate e cebola.

Sobre o Siman Café & Gastronomia

Aberto há cinco meses no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Casa é administrada pela família. As receitas do Oriente Médio são produzidas pela Matriarca Vitória Siman, ex-advogada que atuou durante 29 anos e decidiu seguir a carreira de cozinheira. À frente da administração está a filha Heloísa Melo, que também atua na área de importações e exportações direcionada para feiras e eventos.


Serviço

Siman Café & Gastronomia
Endereço: Rua Simão Álvares, 518 – Pinheiros – São Paulo
Telefone: (11) 2359-4654
Observação: Aceita todos os cartões

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens