» Início » Áreas » Empreendedorismo » Chef abre 2ª fábrica especializada em cerveja artesanal sem álcool do mundo

Chef abre 2ª fábrica especializada em cerveja artesanal sem álcool do mundo

por | jan 6, 2019 | Áreas, Empreendedorismo, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Dono do restaurante Jazz Restô & Burgers, em São Paulo, o chef André Berti resolveu encarar novos desafios. Com investimento de 3,5 milhões de reais, o especialista e empreendedor abrirá uma fábrica especializada em cerveja artesanal sem álcool em um terreno de cerca de 2.000 m² em Suzano, na Grande São Paulo. Esta é a segunda indústria de cerveja artesanal sem álcool no mundo, que vai concorrer com a alemã Clausthaler.

Leia mais: Confraria Hallertau – Cervejas Especiais lança novo e-commerce

Seguidor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, o profissional não oferece nada alcoólico em seus estabelecimentos. A ideia de abrir a indústria surgiu por conta da alta demanda dos seus estabelecimentos, que vendem cerca de 2.000 litros de chope desse tipo por mês.

Com uma explosão de sabor e um cardápio democrático, o Jazz Restô & Burgers conquista o coração e o estômago do brasileiro com deliciosas e diferentes receitas de burgers, do chef André Berti, desde 2013.

Sobre André Berti

Formado em gastronomia pela faculdade Anhembi Morumbi, Berti juntou o dinheiro que tinha, investiu em um curso de francês e partiu para Paris (França). Onde trabalhou em vários restaurantes e adquiriu conhecimento em diversas áreas da culinária. De volta ao Brasil, o chef fez duas pós-graduações: Alimentação Funcional e Qualidade de Vida (UNASP) e Docência em Nível Superior (SENAC).

Em 2009, após ingressar na Igreja Adventista do Sétimo Dia, optou por não trabalhar aos sábados. Uma decisão arriscada para quem atua com alimentação. Mas, como toda dificuldade pode se transformar em oportunidade, Berti arregaçou as mangas e nunca deixou de perseguir seus objetivos com unhas e dentes.


Sobre o Jazz Restô & Burgers

A casa conta com um cardápio para todos os gostos. O chef André Berti, que já foi adepto do vegetarianismo, desenvolveu cinco sabores de burgers que prometem agradar o paladar apurado dessa clientela. Mas aqueles que não abrem mão de uma suculenta carne podem ficar tranquilos, pois existem mais de dez tipos para escolher e saborear as delícias da casa.

As sobremesas vão do milk-shake de “churros” que é campeão de vendas, ao cheesecake. O local é uma casa álcool free, mas tem os principais rótulos de cervejas e chopp sem álcool do mercado nacional e as melhores marcas importadas.


Serviço

Jazz Restô & Burgers
Endereço:
Rua Vergueiro, 2080 – Vila Mariana – São Paulo / Alameda Itu, 1548 – Jardins – São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda a quinta: almoço, das 11h30 às 15h e jantar, das 17h às 23h; sexta: almoço, das 11h30 às 15h e não abre no jantar; sábado: não abre no almoço e jantar, das 19h à 0h; e domingo, das 12h às 23h

Site

2 Comentários

  1. Caramba, que fantástico e que coragem!

    Responder
    • Disse tudo, Thiago. =D

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens