» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil chega à semifinal neste sábado com “Bolo Debutante”

Bake Off Brasil chega à semifinal neste sábado com “Bolo Debutante”

por | dez 7, 2018 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Bake Off Brasil – Mão na Massa chega à semifinal neste sábado (8). Os participantes Núbia Moraes, Lolla Ramos, Ricardo Daudt e Nayane Capistrano terão que ter muita criatividade e domínio técnico para impressionar os jurados. “Minha expectativa é que seja algo da minha área. Tomara que tenha pasta americana, algum bolo esculpido”, diz Núbia antes de saber o que lhe aguarda. “Esse desafio criativo é um rito de passagem, que transforma meninas em mulheres e pode transformar vocês em finalistas”, diz Nadja Haddad ao anunciar que a primeira prova será a do “Bolo Debutante“. “Além de criatividade e de técnica, nós estaremos muito atentos ao acabamento da decoração”, afirma Beca Milano.

“Agora o bicho está pegando. Porque são quatro concorrentes fortes, então não dá para errar”, declara Ricardo. “O que nós vamos esperar, realmente, é um bolo imponente. Não brinquem em serviço. Quero que esse bolo me puxe e dê vontade de dançar uma valsa”, brinca Olivier Anquier. “A Beca, pra variar, trouxe uma coisa linda. Um bolo de 15 anos perfeito. Então temos que conseguir surpreendê-la”, pondera Nayane. “Semifinal, jura?! Não imaginei que estaria aqui. Já me sinto extremamente satisfeita, mas quanto mais a gente tem, mais a gente quer”, diz Lolla.

Na prova técnica, os confeiteiros terão que preparar uma sobremesa com “gostinho de Brasil”. Apresentando o doce “Sensações da Amazônia“, Beca explica que ele é uma homenagem do programa aos sabores brasileiros com camadas compostas de um disco de merengue, geleia de cupuaçu, pão de ló de coco queimado, duas camadas de mousses de cumaru e cacau com finalização de glaçagem espelhada verde-bandeira, picos de chantilly com chocolate branco e especiarias, uma tuile de castanha-do-brasil e decoração de chocolate com pintura em técnica de manteiga de cacau.

Bake Off Brasil chega à semifinal neste sábado com "Bolo Debutante"

Na prova técnica, os confeiteiros terão que preparar uma sobremesa com “gostinho de Brasil”

Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a nossa dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

 

Foto: Victor Silva / SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens