» Início » Notícias » Inaugurações » Região central da capital paulista recebe loja da Casa de Bolos

Região central da capital paulista recebe loja da Casa de Bolos

por | dez 6, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A capital de São Paulo acaba de ganhar mais uma loja da Casa de Bolos. O casal Dafna Maida Pardo e Fidel Pardo Fuentes sempre desejou abrir o próprio negócio e encontrou confiabilidade e credibilidade da Casa de Bolos. O bairro escolhido foi a Aclimação, região central da capital paulista. “A partir do momento que conheci uma loja da rede fiquei interessada no modelo de negócio, foi então que passei a pesquisar sobre a marca e, após analisar outros cases de sucesso de franqueados da rede, tomamos nossa decisão”, explica Dafna.

Os sócios receberam treinamento para replicar as originais receitas da Vó Sônia. Toda a linha de produtos é 100% artesanal, preparada e assada na própria unidade, sempre com ingredientes de qualidade, livre de essências, conservantes, aromatizantes e massas prontas. “O formato de franquia nos atraiu por ser uma opção segura para um primeiro negócio e fomos muito bem assistidos pela Casa de Bolos no decorrer desse processo”, ressalta a franqueada.

Sobre a Casa de Bolos

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 330 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário.


Serviço

Casa de Bolos
Endereço:
 Rua Tenente Otávio Gomes, 236 – Aclimação – São Paulo
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 19h
Site: www.casadebolos.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens