» Início » Notícias » Cursos » Eno Cultura prepara “Grande Degustação de Champagne” em São Paulo

Eno Cultura prepara “Grande Degustação de Champagne” em São Paulo

por | nov 28, 2018 | Cursos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Falta pouco para as festas de final de ano e para fechar a série de workshops, a Eno Cultura – uma das principais instituições de vinhos, destilados e saquês e certificadora oficial das qualificações WSET (Wine & Spirit Education Trust) e FWS (French Wine Scholar) na América Latina –, ministrará um curso diferente. Intitulado de “Grande Degustação de Champagne“, a instituição fará a degustação de mais de 10 rótulos das bebidas que são mais representativos de diferentes regiões e estilos da apelação francesa, e selecionados com cuidadoso critério técnico da Eno Cultura.

O encontro está marcado no dia 12 de dezembro, na Enoteca Decanter São Paulo, no Itaim Bibi. Todos os rótulos estarão disponíveis para venda em território nacional. “Com todos os rótulos à disposição, pretendemos apresentar estilos e opções que estejam à mão dos consumidores brasileiros, auxiliando na escolha dos vinhos para as comemorações de final de ano”, explica Paulo Brammer, sócio fundador da Eno Cultura.

Sobre a Eno Cultura

A Eno Cultura é uma das principais instituições de vinhos, destilados e saquês e certificadora oficial das qualificações WSET (Wine & Spirit Education Trust) e FWS (French Wine Scholar) na América Latina, tendo em seu portfólio a criação de eventos corporativos personalizados e workshops. Sediada em São Paulo, a companhia ministra cursos para profissionais, acadêmicos e apreciadores de vinhos, destilados e saquês em mais de 20 cidades brasileiras, além de países com tradição cultural vinícola, como Uruguai. Fundada por Paulo Brammer e Thiago Mendes, ambos com diploma WSET nível 4 e são juízes de várias competições internacionais.


Serviço

Grande Degustação de Champagne
Data: 12 de dezembro
Local: Enoteca Decanter São Paulo
Endereço: Rua Joaquim Floriano, 838 – Itaim Bibi – São Paulo
Professores: Equipe Eno Cultura
Investimento: R$ 295
Observação: Inscrição sujeita à disponibilidade de vagas
Mais Informações: [email protected]
Site: www.enocultura.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens