» Início » Notícias » Inaugurações » Restaurante Nobu chega em São Paulo

Restaurante Nobu chega em São Paulo

por | nov 14, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O restaurante Nobu, ícone mundial da culinária japonesa, inaugurou dia 14 de novembro sua primeira unidade na América do Sul, em São Paulo, após 24 anos de sucesso em diversas capitais do mundo. Criado em 1994, da parceria entre o chef Nobuyuki Matsuhisa e o ator americano Robert De Niro, a marca da renomada cozinha nipônica foi lançada no bairro do Tribeca, em Nova Iorque, e hoje já conta com mais de 40 estabelecimentos em diferentes países.

Instalado no bairro do Jardins, na rua Haddock Lobo, a chegada da marca ao Brasil tem projeto encabeçado por Ester Endo, ao lado dos sócios Denis Endo, Fabiano Gomes e na gestão operacional, Lucas Santi. Com 1330m², o novo endereço segue o objetivo da marca que, da culinária à arquitetura ambiente, tem como foco proporcionar uma experiência única aos seus clientes. O restaurante é um hotspot global, e recebe em todo o mundo uma clientela engajada e diversa que vai dos amantes da gastronomia a personalidades da moda, da arte e do entretenimento, como Cindy Crawford, Justin Timberlake, a família Kardashian-Jenner, Will Smith, Lenny Kravitz, Madonna entre outros.

“Para mim, os fatores mais importantes são os consumidores e a paixão da criação. Digo sempre à minha equipe que não devemos nunca esquecer que a paixão e os desafios andam juntos – é assim que garantimos a satisfação dos clientes!” declara o chef Nobu. No Brasil, além dos tradicionais pratos da casa, como os clássicos Black Cod Miso e o Rock Shrimp Creamy Spicy, que estarão no menu do endereço brasileiro, o cardápio também conta com uma infusão de criatividade inspirada pela cultura brasileira, com a criação de alguns pratos exclusivos para o país, pois em cada região, Nobuyuki procura avaliar não apenas a qualidade mas também a diversidade dos peixes da região, se inspirando nos sabores locais.

Restaurante Nobu chega em São Paulo

Chef Nobu Matsuhisa

Com uma onda de crescimento constante, o fundador passa dez meses do ano visitando todos os seus restaurantes, investigando novas matérias-primas, mantendo contato com seus funcionários e inovando o paladar da sua cozinha. Ao longo dos anos, esse trabalho já resultou em diversos prêmios e avaliações. O japonês que desenvolveu um status de deleite visual e culinário para sua marca, foi considerado um dos chefs mais influentes da década pela Madrid Fusion, recebeu diversas críticas positivas do Guia Michelin e foi premiado pelo ministério da agricultura, floresta e pesca do Japão.

Serviço

Nobu
Endereço: Rua Haddock Lobo, 1573 – Jardins – São Paulo
Horário de Funcionamento: Terça e quarta, das 18h à 0h (cozinha, das 19h às 23h); quinta, sexta e sábado, das 18h à 1h (cozinha, das 19h à 0h); e domingo, das 18h à 0h (cozinha, das 19h às 23h)
Observação: Aceita Elo, Master, Visa, Dinners, Amex e dinheiro; wi-fi grátis; e valet: R$ 25
Site: www.noburestaurants.com
Facebook: www.facebook.com/nobujardins
Instagram: www.instagram.com/nobusaopaulo

1 Comentário

  1. Gostaria de saber as opões e valores do cardápio,

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens