» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Divino Espaço em São Paulo apresenta 5ª mostra de mesas decoradas de Natal

Divino Espaço em São Paulo apresenta 5ª mostra de mesas decoradas de Natal

por | nov 5, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Amelinha Amaro, da loja Divino Espaço, recebe convidados no próximo dia 7 de novembro, quarta-feira, a partir das 11h, para o lançamento da tradicional exposição de mesas decoradas para o Natal.

Nesta quinta edição da mostra, Amelinha Amaro conta com a participação de grandes especialistas da arte de receber como Aparecida Helena, Beatriz e Gisele Koch (Mimo em flor), Bruno Carvalho, Débora Henriques, Glorinha Baumgart, Helena Montanarini, José Roberto Freire, Lucila Turqueto (Casa de Valetina), Marcelo Bacchin, Marina Cimerman, Mirtes e Patricia Machado (Santa Festa), Vic Meirelles, Virginia Lamarco e Pixu.

A exposição das mesas assinadas acontece nos dias 7 a 10 de novembro, na Divino Espaço. Uma ótima oportunidade para se inspirar nas dicas de como montar uma mesa charmosa e original, para receber familiares e amigos neste fim de ano.

Vale ressalta que, dez por cento das vendas de todos os produtos exibidos durante a mostra serão revertidos à ONG Viver e Sorrir, que oferece assistência especializada e apoio social a bebês prematuros e suas famílias.

Serviço

Divino Espaço apresenta Mesas decoradas de Natal
Data:
 7 de novembro, quarta-feira
Horário: A partir das 11h
Local: Alameda Jauaperi, 45 – Moema – São Paulo
Telefone: (11) 5051-1268
Site: www.divinoespaco.com.br
E-mail: [email protected]

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens