» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais tem Caixa Misteriosa com insumos da culinária judaica

MasterChef Profissionais tem Caixa Misteriosa com insumos da culinária judaica

por | nov 4, 2018 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima terça-feira (6), às 22h30, os cozinheiros vão enfrentar uma Caixa Misteriosa inédita na história do MasterChef Profissionais. Eles deverão preparar uma receita com ingredientes da culinária judaica. Para encarar um desafio tão difícil, os profissionais terão uma ajuda inspiradora do chef Benny Novak. Eles receberão dicas do chef convidado, que mostrará pratos que são consumidos no ano novo judaico, o Rosh Hashaná.

Na prova de eliminação, um desafio muito complicado. Os competidores receberão um espumante e, a partir dele, deverão fazer um prato de alta gastronomia que harmonize perfeitamente com a bebida. Desta vez não basta que o prato seja bom, ele também tem que combinar perfeitamente com o espumante recebido.

Leia mais: Guia completo para Vinhos Espumantes

MasterChef Profissionais tem Caixa Misteriosa com insumos da culinária judaica

MasterChef Profissionais tem Caixa Misteriosa com insumos da culinária judaica

» Conheça os participantes da 3ª Temporada!

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band. No Discovery Home & Health, é exibido às sextas, às 20h30, com reapresentação aos domingos, às 18h50. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão, com os jurados: Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça.

 

Fotos: Carlos Reinis / Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens