» Início » Notícias » Cursos » Especial Cursos que Valem a Pena: Bolos no Pote Lucrativos

Especial Cursos que Valem a Pena: Bolos no Pote Lucrativos

por | out 19, 2018 | Áreas, Cursos, Empreendedorismo, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Bolos no Pote Lucrativos é o segundo curso on-line do Especial Cursos que Valem a Pena lançado pelo portal Sabor à Vida Gastronomia. Ele foi desenvolvido para quem quer iniciar uma atividade lucrativa com baixo investimento.

Para adquirir o curso é só acessar: https://bit.ly/2Exm3vw

O setor de alimentos é um dos poucos que cresce a cada ano independentemente da crise. E o bolo no pote é uma tendência que veio para ficar. Apesar de ser simples de fazer, existem técnicas que somente um profissional sabe e nesse curso serão abordados todas as técnicas necessárias para construir um negócio lucrativo e de sucesso com bolos no pote.

O curso Bolos no Pote Lucrativos é ideal para quem está começando e também para quem já trabalha com confeitaria. Ele foi elaborado pela Elaine Ferreira, confeiteira, Youtuber e empreendedora, que ensina receitas, técnicas de venda e marketing e estratégias para os alunos alcançarem o sucesso nesta atividade lucrativa.

YouTube video

O que está incluso no curso?

  • Apostila de apoio do curso
    Nesta apostila contém todo o conteúdo do curso para que possa imprimir e consultar quando quiser.
  • E-book 50 receitas de bolos no pote
    Neste e-book você irá encontrar mais de 50 receitas de bolos no pote testadas, aprovadas e explicadas passo-a-passo.
  • E-book confeiteira de referência
    Um guia prático que receberá na compra do curso, de como se tornar um confeiteiro de referência e fazer o seu negócio decolar.
  • Planilha “calculadora de custos”
    Com esta planilha que receberá na compra do curso você poderá calcular o custo das suas receitas com exatidão, garantindo assim uma excelente margem de lucro.
  • Planilha de cadastro de clientes
    Com esta planilha você poderá cadastrar os seus clientes desde o início do seu negócio, permitindo assim saber quais os clientes que mais compram e construir uma estratégia de marketing abrangente e sólida.
  • Logomarcas
    Receberá na compra do curso a possibilidade de criação de logomarca com um design inovador que permitirá valorizar o seu produto e criar a sua imagem de marca para que todos reconheçam os seus produtos.


Vantagens do curso

  • Flexibilidade
    Este curso de bolos no pote é 100% digital o que facilita na hora de aprender. Pode estudar no dia, hora e onde quiser desde que esteja conectado à internet.
  • Renda extra
    Fazendo este curso você pode conseguir a renda extra que sempre sonhou e faturar até R$ 5 mil por mês! Basta dedicar-se, está ao seu alcance!
  • Técnicas especiais
    Neste curso você aprenderá muitas dicas e técnicas especiais para valorizar o seu produto ao máximo de forma prática e simples, o que garante um aprendizado de qualidade e uma confiança extra para você sair preparando receitas de bolos no pote incríveis!
  • Receitas passo-a-passo
    As receitas, tanto em vídeo como na apostila, são explicadas passo-a-passo e com uma linguagem de fácil aprendizagem. Mesmo que você não tenha prática em cozinhar irá com facilidade aprender a fazer os melhores bolos no pote.
  • Dicas de marketing
    Neste curso a Elaine vai te ensinar dicas, estratégias de marketing e divulgação para você divulgar o seu negócio de forma eficaz e fazer as suas vendas decolar.


Como adquirir o curso?

Para adquirir o curso Bolos no Pote Lucrativos é só acessar: https://bit.ly/2Exm3vw.

No link acima você confere também todos os detalhes sobre o curso.

5 Comentários

  1. Este curso Bolo no pote é simplesmente maravilhoso.

    Responder
  2. Este curso foi desenvolvido para quem quer iniciar uma atividade lucrativa com baixo investimento. O setor de alimentos é um dos poucos que cresce a cada ano independentemente da crise. E o bolo no pote é uma tendência que veio para ficar. Apesar de ser simples de fazer existem técnicas que somente um profissional sabe e neste curso eu abordo todas as técnicas necessárias para construir um negócio lucrativo e de sucesso com bolos no pote.

    Responder
  3. Adorei seu post!

    Recentemente fiz um artigo sobre como vender bolos no pote pode ser altamente lucrativo, a galera está gostando muito.

    Responder
  4. Dicas excelentes de um setor realmente, muito promissor. O curso parece muito bem !

    Responder
  5. O Setor alimentício tem se mostrado realmente á prova de crises, o que vejo é que é necessário sempre se reinventar e investir em conhecimento para se manter visível no mercado. O curso me parece ser muito bom, a estrutura oferecida pela produtora fornece a quem quer montar um negócio lucrativo a chance de fazer acontecer.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens