» Início » Notícias » Inaugurações » Grand Cru inaugura loja na La Forneria no Tatuapé em São Paulo

Grand Cru inaugura loja na La Forneria no Tatuapé em São Paulo

por | out 5, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Grand Cru inaugura mais uma loja na zona leste de São Paulo. A mais nova loja da importadora fica anexa no restaurante italiano La Forneria que serve pizzas, massas, risotos, carnes e peixes. Por lá, os clientes podem escolher entre os 300 rótulos oferecidos na loja para harmonizar com os pratos da casa, com preço de importadora.

A loja fica localizada na Rua Serra do Japi, 750/758 e faz parte da iniciativa de expansão da importadora na zona leste de São Paulo, que hoje também está presente no Shopping Anália Franco.

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é uma importadora e também uma das maiores redes de lojas especializadas em vinhos do Brasil. Em 2017 completou 15 anos e um faturamento de R$ 200 milhões. Com sólida atuação OmniChannel, a empresa tem mais de 53 pontos de venda de Manaus a Porto Alegre, entre franquias e operações próprias. Além disso, também trabalha com e-commerce, clube de vinhos, venda direta e vendas para os melhores restaurantes, hotéis e empórios.

O portfólio é composto por 1.900 rótulos de alta qualidade dos mais diversos países do mundo, selecionados com critérios muito exigentes pela equipe de sommeliers. A Grand Cru é reconhecida como sinônimo de qualidade em vinhos no Brasil, tanto em termos de produtos como também serviços.

Grand Cru inaugura loja na La Forneria no Tatuapé em São Paulo

Grand Cru inaugura loja na La Forneria no Tatuapé em São Paulo

Serviço

La Forneria Grand Cru Tatuapé
Endereço: Rua Serra do Japi, 750/758 – Tatuapé – São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda a quinta, das 10h às 23h; sexta e sábado, das 10h à 0h; domingo, das 10h às 22h; e feriado, das 10 às 22h
Site: www.grandcru.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens