» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Super Pizza Pan presenteia as crianças em outubro com brinde especial

Super Pizza Pan presenteia as crianças em outubro com brinde especial

por | out 4, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 12 de outubro é comemorado um dos dias mais especiais do calendário para os pequenos: o Dia das Crianças.

Para prestigiar a comemoração, todos os pequenos que forem a qualquer uma das 22 unidades da rede com seus responsáveis, ganharão uma encantadora revistinha recheada de muita diversão, como jogos e atividades para que as crianças se divirtam, também, quando saborearem as deliciosas pizzas pan da rede.

Caça palavras, cruzadas, jogo dos sete erros, ligue os pontos e desenhos para colorir são as atividades divertidas propostas.

A ideia da Super Pizza Pan é agradar, ainda mais, os pequenos, que contam com restaurantes com brinquedotecas e, agora, também, com a revistinha da Super Turminha para se divertir junto com a família.

Dentre os novos sabores do cardápio, a favorita da criançada é o Panzone M&M’s, com massa pan, generosamente recheado com ganache de chocolate acompanhado dos confeitos de chocolate, é a sobremesa certa para que a data seja ainda mais colorida e divertida.

Para desfrutar esse momento único e aproveitar os incríveis sabores da Super Pizza Pan junto com a família, basta procurar a unidade mais próxima de você ou pedir pelo site ou telefone, são 22 unidades no estado de São Paulo.

Site: www.superpizzapan.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens