» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais tem Caixa Misteriosa com ingredientes indígenas

MasterChef Profissionais tem Caixa Misteriosa com ingredientes indígenas

por | set 23, 2018 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima terça-feira (25), às 22h45 na tela da Band, os competidores do MasterChef Profissionais vão enfrentar uma Caixa Misteriosa que os levará às origens da gastronomia brasileira. Eles terão de controlar o nervosismo e mostrar que a cozinha nativa se carrega no sangue ao elaborar uma receita com ingredientes indígenas como guaraná, formiga, carne de porco do mato, entre outros.

Leia mais: A influência indígena em nossa cultura

Na prova de eliminação, estratégia será fundamental. Os competidores terão de conseguir duas proteínas (uma da terra, outra do mar) para seus pratos através de dois disputados leilões. O cozinheiro que apresentar o pior prato deixa a competição.

MasterChef Profissionais tem Caixa Misteriosa com ingredientes indígenas

MasterChef Profissionais tem Caixa Misteriosa com ingredientes indígenas

» Conheça os participantes da 3ª Temporada!

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band. No Discovery Home & Health, é exibido às sextas, às 20h30, com reapresentação aos domingos, às 18h50. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão, com os jurados: Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça.

Fotos: Carlos Reinis / Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens