» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais tem nova prova em equipes nesta terça

MasterChef Profissionais tem nova prova em equipes nesta terça

por | set 16, 2018 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima terça-feira (18), às 22h45, na tela da Band, os competidores do MasterChef Profissionais enfrentarão a segunda prova em equipes. Divididos em dois times, os 12 cozinheiros deverão preparar reinvenções de comida de boteco, em forma de finger food de alta gastronomia, para 80 convidados, que escolherão o time vencedor.

Na prova de eliminação, um desafio em quatro rounds. A cada etapa, um tipo diferente de ovo (codorna, pata, avestruz e galinha caipira) deverá ser preparado, em provas de curta duração. Os vencedores de cada round sobem para o mezanino. O perdedor do último round deixa a competição.

MasterChef Profissionais tem nova prova em equipes nesta terça

MasterChef Profissionais tem nova prova em equipes nesta terça

» Conheça os participantes da 3ª Temporada!

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band. No Discovery Home & Health, é exibido às sextas, às 20h30, com reapresentação aos domingos, às 18h50. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão, com os jurados: Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça.

Fotos: Carlos Reinis / Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens