» Início » Notícias » Festivais » Festival de Gastronomia Vegana JMA ocorre neste domingo em São Paulo

Festival de Gastronomia Vegana JMA ocorre neste domingo em São Paulo

por | set 12, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Serão 1.500m² com diversas iguarias neste festival gastronômico para degustar sem dor na consciência, pois todas as preparações são isentas de crueldade animal: culinária indiana, mexicana, japonesa, brasileira, comidinha de boteco, diversas sobremesas, lanches e bebidas, incluindo a vertente crudívora – o famoso lanche de churrasco grego vegano também estará presente! Além da alimentação no local para consumo imediato ou viagem como a feirinha de hortifrúti orgânica, haverá expositores de outros setores como cosmético, higiene, artesanato, decoração, vestuário, calçados, acessórios e itens para cães e gatos.

Para toda a família conhecer, o evento tem campanha Lixo Zero com o objetivo de reduzir ao máximo a produção de resíduos e gerar o menor impacto possível ao meio ambiente: chamando a atenção para pensarmos sobre como lidamos com nossos descartes no cotidiano, pois a conservação da natureza depende diretamente de nossas atitudes, o Encontro Vegano impulsiona a troca gradativa de utensílios, embalagens e copos, bem como a substituição das sacolas plásticas dentre as empresas participantes.

Festival de Gastronomia Vegana JMA ocorre neste domingo em São Paulo

Festival de Gastronomia Vegana JMA ocorre neste domingo em São Paulo

Aos visitantes pedem que tragam a própria caneca, ecobag, talher, guardanapo, canudo reutilizável – no local também será possível adquirir – e o incentivo ao hábito “leve seu lixo” até um ponto de descarte adequado, pois assim mantemos os espaços públicos que frequentamos mais limpos e organizados neste ato de cidadania.

Nesta edição o Vitor Martins Lopes Mochileiro Veg estará presente, divulgando seu projeto artístico-independente “Projeto Natural Music”, que tem como objetivo rodar o mundo disseminando a musicoterapia em apresentações individuais e coletivas, workshops, participações em organizações de cunho social e afins.

Em 2018 o Encontro Vegano JMA completa 4 anos, ocorrendo gratuitamente ao público pelo Estado de São Paulo, com cerca de 80 mil visitantes ao longo das edições e mais de 500 empreendedores envolvidos, tornando-se referência no Veganismo com acessibilidade a todos, onde o público conhece ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

Acompanhando o crescimento do Veganismo no Brasil e no mundo, o evento reúne em sua curadoria expositores qualificados em bens e serviços veganos, ou seja, isentos de exploração animal, produzidos através de ingredientes e matéria-prima sem origem animal e também não testados em animais.

O espaço sempre conta com ONGs e protetores de animais independentes que recebem doações de ração para cães e gatos, medicamentos, fraldas, jornais, areia, produtos higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.

Serviço

Festival de Gastronomia Vegana JMA J’adore mes amis
Endereço: Av. Paulista, 735 – Clube Homs – São Paulo (próximo ao metrô Brigadeiro)
Data: 16 de setembro – domingo
Horário: 12h às 20h – abertura antecipada para Yoga e meditação às 10h
Observação: Entrada franca; atividades gratuitas; acessibilidade com elevador; e a maioria dos expositores aceita cartão
Programação: www.facebook.com/events/201920967159549

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens