» Início » Notícias » TV » SBT » Nova temporada de BBQ Brasil – Churrasco na Brasa estreia dia 15

Nova temporada de BBQ Brasil – Churrasco na Brasa estreia dia 15

por | set 5, 2018 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O SBT já definiu a data de estreia da nova temporada do reality BBQ Brasil – Churrasco na Brasa em sua programação. A atração volta ao ar no dia 15 de setembro, sábado, na faixa das 18h15.

Esta terceira edição do “BBQ”, ao contrário das anteriores, contou com produção integralmente desenvolvida pelo SBT. Serão 13 episódios no total, todos já devidamente gravados.

A apresentação será da jornalista Chris Flores (Fábrica de Casamentos), acumulando duas temporadas seguidas à frente do programa. Na primeira, a competição foi comandada por Ticiana Villas Boas.

Carlos Bertolazzi, que já havia passado pelo programa, volta à função de jurado ao lado de Danielle Dahoui. Ele substitui Carlos Tossi.

Mudanças

O SBT teve que recorrer a uma solução, digamos, “caseira” para dar continuidade às produções dos realities BBQ Brasil – Churrasco na Brasa e Bake Off Brasil – Mão na Massa. Com o fim da parceria com a Formata, produtora independente que tocava os dois formatos, Silvio Santos está usando seu próprio complexo de estúdios para sediar a produção das atrações.


Sobre o BBQ Brasil

BBQ Brasil – Churrasco na Brasa é uma competição de churrasqueiros amadores. Os participantes terão que colocar as suas habilidades à prova para não ser o eliminado do dia. Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado: o Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); em Grupo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens