» Início » Notícias » Vem aí a primeira seleção de cozinheiros amadores da Rede Bourbon

Vem aí a primeira seleção de cozinheiros amadores da Rede Bourbon

por | ago 29, 2018 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Rede Bourbon está com as inscrições abertas para o Concurso Chefs 55 Anos Bourbon, primeira seleção voltada para amadores. A ação faz parte das comemorações de 55 anos da empresa e é voltada para aqueles que amam cozinhar e não são profissionais no assunto. Para participar basta se inscrever até o dia 15 de setembro. O dono da melhor receita será premiado com um final de semana em um dos Resorts Bourbon à escolha (Atibaia ou Cataratas), além de kit com 18 taças para vinhos, seis taças pra champagne e uma placa de corte, oferecidos pela Pinheirense.

Em uma primeira etapa seis candidatos serão avaliados pelos quesitos originalidade, combinação dos ingredientes e apresentação do prato. Os resultados serão divulgados no dia 30/9 no site do evento. A segunda etapa do concurso será realizada em outubro no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e contará com a participação quatro reconhecidos jurados ligados à gastronomia no Brasil. Na oportunidade, os participantes concorrerão entre si, executando sua receita em tempo real, diante dos jurados. O resultado final será divulgado no site dia 15/11.

Qualquer pessoa pode participar acessando o site do concurso, preenchendo o formulário de inscrição, a ficha técnica do prato com os ingredientes, passos detalhados do preparo e a descrição da apresentação do mesmo.

Bourbon Hotéis & Resorts

Idealizada há 55 anos pelo empresário paranaense Alceu A. Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts possui 19 unidades espalhadas pela América Latina, oferecendo conforto e atendimento de alto padrão para seus hóspedes. Os empreendimentos estão espalhados pelo sul e sudeste do país, além de Argentina e Paraguai. São dois resorts (Atibaia e Foz do Iguaçu-PR), um hotel boutique (Buenos Aires-AR) e 16 hotéis corporativos (Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraguai).


Um pouco da história

O início do empreendedorismo da família Vezozzo já tinha relação com o nome “Bourbon”. Proprietária de fazendas de café da semente com este nome no Paraná, passou pela grande crise da geada negra que praticamente extinguiu o produto da região. Porém, uma das fazendas, em Londrina, permitiu que a família entendesse profundamente a importância da região que, naquela época, foi um polo de destaque para a exportação cafeeira. Notaram também a alta demanda para hospedagem e viram como uma oportunidade a construção de um hotel. O primeiro de muitos na história de 55 anos da Bourbon Hotéis & Resorts.


Serviço

Concurso Chefs 55 Anos Bourbon
Quando: Inscrições até 15/9

Site: www.bourbon.com.br
Facebook: www.facebook.com/bourbonhoteis
Instagram: www.instagram.com/bourbonhoteis

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens