Celebrando seus 51 anos, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itu realiza a Noite do Queijo & Vinho 2018 no dia 8 de setembro (sábado) a partir das 20h30, no Salão Leonardo da Vinci dentro do Itu Plaza Hotel.
Além da boa comida e bebida, os presentes contarão com show da Banda Eros para animar a noite solidária.
O convite custa R$ 150 (com bebidas inclusas) e poderá ser reservado na sede da APAE, pelo telefone: (11) 4022-4604 ou e-mail: [email protected]. A festa é realizada todos os anos e já é um evento tradicionalmente esperado na cidade.
Não fique de fora, garanta seu convite!!

APAE Itu promove a tradicional Noite do Queijo & Vinho em setembro – Crédito: Juca Ferreira
APAE Itu
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Itu, é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e foro em Itu. Sua fundação aconteceu no dia 6 de dezembro de 1967, por um grupo de abnegados que sentiram a necessidade de criar um atendimento que valorizasse, acolhesse e preparasse o excepcional para sua justa integração à sociedade. Para mais informações: www.apaeitu.org.br.
0 comentários