» Início » Notícias » Inaugurações » Empório Queijos e Vinhos inaugura no Polo Shopping Indaiatuba

Empório Queijos e Vinhos inaugura no Polo Shopping Indaiatuba

por | ago 9, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para agradar os paladares mais exigentes, chega ao Polo Shopping Indaiatuba nesta sexta-feira, 10 de agosto, o Empório Queijos e Vinhos. Além da variada carta de vinhos, a loja vai oferecer cervejas nacionais e importadas, queijos artesanais de alta qualidade, e uma ampla e variada lista de produtos frescos e rigorosamente selecionados.

Com vasta variedade de vinhos que agrada todos os gostos, a loja vai brindar seus clientes com mais de 500 rótulos, importados do Chile, Argentina, Uruguai e de outros importantes países produtores, além de vinhos nacionais artesanais, que são os mais vendidos. Para aqueles que gostam de cerveja, mais de 50 rótulos nacionais e importados, selecionados dos melhores produtores, estarão à disposição no empório.

Oferecendo queijos nacionais e importados, o destaque fica para o meia cura da Canastra, de sabor marcante, textura macia e produzido à mão. O Empório também oferece o kit 4 queijos, um queijo dividido em quatro partes que traz na mesma embalagem os tipos parmesão, prato, roquefort e Reino.

A loja em Indaiatuba também oferecerá mais de 100 tipos de doces artesanais, conservas, antepastos e utensílios para queijos, vinhos e cervejas como taças, copos e abridores de garrafas.

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Site: www.poloshoppingindaiatuba.com.br
Facebook:
 www.facebook.com/poloindaiatuba
Twitter: www.twitter.com/poloindaiatuba
Instagram: www.instagram.com/poloindaiatuba

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens