» Início » Notícias » Feiras » Mara Cakes reúne grandes confeiteiros na FIPAN

Mara Cakes reúne grandes confeiteiros na FIPAN

por | jul 23, 2018 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Mara Cakes, confeiteira referência brasileira e no exterior, participa mais uma vez da FIPAN – Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos com uma grande área e atrações para receber os visitantes. De 24 a 27 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, todos que estiverem no espaço vão saber de novas ferramentas e produtos, além de técnicas com diversos estilos, texturas, cores para doces e bolos.

Leia mais: FIPAN 2018 acontece entre os dias 24 e 27 de julho

Diante do sucesso na edição de 2017, todos os dias com lotação e mais de milhares de pessoas que foram prestigiar Mara, o estande está mais amplo. Tudo desenvolvido para manter o atendimento com carinho e qualidade para receber o público e parceiros, além dos 100 palestrantes confeiteiros renomados de várias cidades do país que irão dar aulas práticas e inspiradoras.

Uma oportunidade para aqueles que querem aprender, atualizar técnicas, adquirir ferramentas e obter produtos inovadores para melhorar o seu dia a dia de trabalho. Há espátulas delicadas que auxiliam no espatulado de flores pequenas, recheios saborosos para quem quer praticidade no momento do preparo, corantes e massas com cores exclusivas, livros com passo a passo e referências internacionais.

“O aumento da nossa presença na FIPAN demonstra como a confeitaria brasileira está em alta e os profissionais cada vez mais buscam se aprimorar. Estamos atentos para o melhor e mostramos o que há de tendências no mundo inteiro. Essa expansão do nosso mercado é bastante positiva, além de opção de trabalho para muitos. Em meus cursos pelo Brasil e no exterior percebo isso, como as pessoas querem saber mais para encantar e atender a exigência dos clientes. Por isso reuni no meu espaço muita gente para ensinar durante esses dias da feira”, conta Mara Cakes.

Com a presença de parceiros de marcas nacionais e diversas surpresas, outro destaque da participação da Mara Cakes durante a FIPAN é o lançamento nacional de “Simplesmente Mara – Deixando a Vida mais Doce”. O terceiro livro apresenta receitas e técnicas de confeitaria artística, com dicas e truques, páginas em papel de alta qualidade, capa envernizada, edição moderna e feito independente com muito capricho pela autora.

“Depois do reconhecimento dos livros 1 e 2, com mais de 20 mil exemplares vendidos em 18 meses, recebi muitos pedidos e também agradecimentos com histórias incríveis de pessoas que utilizam meus ensinamentos publicados. Fazer esse terceiro me deixou numa alegria imensa, gosto de criar técnicas diferentes, testar receitas, preparar o bolo para as fotos e mais ainda compartilhar com os outros. Estou bastante feliz”, comemora Mara Cakes.

Leia mais: Confeiteira Mara Cakes conquista sucesso em menos de 2 anos

Serviço

Mara Cakes FIPAN 2018 – Estande Rua H/09
Data: De 24 a 27 de julho
Horário: Das 13h às 21h, dia 27/7 encerramento às 19h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens