» Início » Notícias » Lançamentos » Bendito Bistrô abre temporada de inverno com menu especial

Bendito Bistrô abre temporada de inverno com menu especial

por | jul 16, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Oficialmente, o inverno já começou e pensando em agasalhar paladares que nesta época do ano ficam ainda mais aguçados, o Bendito Bistrô, localizado em São José dos Campos, traz um menu criativo e extremamente delicado para os próximos meses gelados e fica em cartaz até dia 31 de agosto.

Elaborado pelo jovem e talentoso chef Elias Marques, o cardápio do Festival de Inverno acompanha entrada, prato principal e sobremesa (R$ 89,90 por pessoa) e traz pratos que unem aromas com texturas e ressalta as melhores iguarias desta época do ano.

Para a entrada, o chef criou Bisque de camarão servido na mini moranga com camarão rosa e acompanhado com pães artesanais à moda da casa. Com três opções de pratos principais, o chef espera agradar todos os paladares. Confit de pato ao molho de laranja, acompanhado de risoto de maçã verde. Truta grelhada ao molho velouté de peixe com aroma de limão siciliano, acompanhado de arroz com cogumelos frescos e tomate cereja à Provençal. Pappardelle ao molho quatro queijos (Gouda, Parmesão, Roquefort e Brie) com crispy de presunto Parma. A sobremesa finaliza a degustação com chave de ouro, pera ao vinho tinto Malbec com sorvete Sormetier com duas opções de sabores: doce de leite e stracciatella.

Bendito Bistrô abre temporada de inverno com menu especial

Pera ao vinho tinto Malbec com sorvete

Além da excelente experiência gastronômica, a casa também oferece mais de 80 rótulos de vinhos para harmonizar com os pratos do menu e extremamente democrática quanto aos preços. Um cenário ideal para uma noite invernosa com comida na mesa e vinho na taça, o ambiente ganha ainda mais destaque com o calor da lareira.

Com apenas seis meses de vida, o aconchegante bistrô fica na Rua do Serimbura, 246, Vila Ema. Funciona de terça a sábado durante o almoço (a partir das 11h) e jantar (a partir das 19h), aos domingo apenas almoço (a partir das 11h). Reservas podem ser feitas pelos telefones: (12) 3911-1460 ou (12) 98146-8722.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens