» Início » Notícias » TV » Record TV » Semifinal do Batalha dos Confeiteiros Brasil acontece nesta quarta

Semifinal do Batalha dos Confeiteiros Brasil acontece nesta quarta

por | jul 3, 2018 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta quarta-feira (4) vai ao ar a semifinal do Batalha dos Confeiteiros Brasil. Três participantes ainda estão na competição: Iara, Luiz e Manuela. Agora é tudo ou nada para garantir vaga na grande final.

No desafio do confeiteiro, eles terão que preparar doces e vender para clientes reais. Os dois que caírem no gosto do paladar deste público avançam para o último e decisivo desafio.

O último desafio da temporada será fazer um bolo dos sonhos. Para isso, eles vão contar com a ajuda de velhos e talentosos conhecidos: os participantes já eliminados do programa.

Quem será que vai vencer esse desafio e garantir sua vaga na grande final?

Leia mais: Sabor à Vida Gastronomia entrevista Luiz Toledo do Batalha dos Confeiteiros

O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo’s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Com direção de Cassia Dian, o Batalha dos Confeiteiros Brasil é exibido às quartas-feiras, 22h30, na Record TV. O programa também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

Foto: Edu Moraes / Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens