» Início » Notícias » Festivais » Espaço Melitta promove degustação no Festival de Inverno de Campos do Jordão

Espaço Melitta promove degustação no Festival de Inverno de Campos do Jordão

por | jul 3, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O cheiro de café fresquinho invade a cidade de Campos do Jordão durante o 49º Festival de Inverno. Entre os dias 29 de junho e 29 de julho, das 12h às 20h, em um espaço exclusivo, a Melitta proporciona ao público experiências com cafés passados na hora, tudo por conta da marca.

O espaço, localizado no centro turístico de Capivari, na rua Djalma Forjaz, 87, conta com baristas para passar o melhor do aroma e sabor do café fresquinho. Basta o visitante chegar, dizer qual é seu tipo de café preferido e esperar sua bebida ser preparada na hora.

No menu, o variado portfólio da Melitta tem produtos capazes de agradar a qualquer tipo de paladar, com cafés da linha Regiões Brasileiras, o Tradicional, o Descafeinado, o Sabor da Fazenda, o Extraforte, além de bebidas como macchiato, cappuccino e mocaccino.

“Queremos que nosso espaço seja um convite para os visitantes sentirem mais a vida; afinal, um café fresquinho faz toda experiência ser mais intensa”, reforça Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.

O Espaço Melitta funciona todos os dias, durante o período da 49ª edição do Festival de Inverno, até 29 de julho.

Serviço

Espaço Melitta em Campos do Jordão 2018
Endereço: Rua Djalma Forjaz, 87 – Vila Capivari – Campos do Jordão
Data: 29 de junho a 29 de julho
Horário: Das 12h às 20h


Sobre a Melitta

A Melitta é uma companhia que desenvolve produtos que ofereçam aos consumidores o máximo do prazer do café. A empresa tem em seu portfólio café Melitta, filtros, acessórios e as marcas café Bom Jesus e Barão. Multinacional alemã, a Melitta foi fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. Hoje, presente em 60 países, o Grupo Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado.

Site: www.melitta.com.br
Instagram: www.instagram.com/melittabrasil
Facebook: www.facebook.com/MelittaBrasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens