» Início » Notícias » TV » Record TV » Xuxa é a convidada especial do Batalha dos Confeiteiros desta quarta

Xuxa é a convidada especial do Batalha dos Confeiteiros desta quarta

por | jun 19, 2018 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No Batalha dos Confeiteiros desta quarta-feira (20), Xuxa é a convidada especial de Buddy Valastro. Ela avalia os bolos preparados pelos cinco participantes que continuam na disputa.

O Desafio da Eliminação vai exigir bastante dos confeiteiros! Eles precisam criar bolos grandiosos com o tema “A Fantástica Fábrica de Doces do Buddy”.

Antes, o ator e cantor Serjão Loroza ajuda o Cake Boss no Desafio do Confeiteiro. Os participantes usam toda a sua habilidade para transformar os docinhos mais famosos do Brasil em bolos deliciosos. Será que Loroza gostou da missão?

Leia mais: Sabor à Vida Gastronomia entrevista Luiz Toledo do Batalha dos Confeiteiros 

O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo’s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Com direção de Cassia Dian, o Batalha dos Confeiteiros Brasil é exibido às quartas-feiras, 22h45, na Record TV, logo após o reality show Power Couple Brasil. O programa também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

Foto: Antonio Chahestian / Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens