» Início » Notícias » Eventos » Feijoada beneficente em prol do ABA Cultural acontece neste sábado

Feijoada beneficente em prol do ABA Cultural acontece neste sábado

por | jun 19, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No próximo dia 23/6, acontece a feijoada beneficente em prol do projeto ABA Cultural, no Chico Rosa Bar e Restaurante (Av. São Francisco, 343 – Jardim Santa Rosália, em Sorocaba), das 11h às 15h. Quem adquirir o convite, no valor de R$ 40, além de ter direito à refeição, também concorre ao sorteio de uma linda joia Morato E Le Figlie.

Leia mais: Desvendando a origem da Feijoada

O objetivo do almoço beneficente é arrecadar fundos para o término da construção de um auditório de eventos, localizado no Campolim (Rua Levindo Lima, 126), em Sorocaba, que sediará os próximos encontros do ABA Cultural, um programa de incentivo às ações culturais e sociais na região. O primeiro evento organizado pelo projeto aconteceu em setembro de 2017, no Golden Park Hotel, com palestra do Professor Dr. Mario Sergio Cortella, recebendo o apoio da Livraria Nobel e reunindo mais de 900 pessoas.

Serão comercializados 500 convites para a feijoada, sendo 250 para fazer a refeição no local e a outra metade, para viagem. A sobremesa, preparada pela Tia Marcinha comida caseira, também pode ser adquirida antecipadamente, por R$ 7 e as bebidas são à parte.

A feijoada beneficente é uma realização da Comunidade Campolim – Igreja Presbiteriana, e conta com o apoio de muitos voluntários e diversas empresas, como AREA Distribuidora de Material Elétrico, loja infantil Bicho Papão, Chico Rosa Bar e Restaurante, Digiall Comunicação Visual, Rádio e Jornal Ipanema, loja Morato E Le Figlie, Q! Notícia Comunicação e Relacionamento e Tia Marcinha comida caseira.

Com uma ampla e confortável área para receber 250 pessoas à mesa, o Chico Rosa, um dos patrocinadores, ofereceu o local para o evento beneficente. Para outras informações e compra de convites, ligue para: (15) 98824-2575.

Auditório do projeto ABA Cultural

Conta com capacidade para 300 pessoas, além de quatro salas de apoio, infraestrutura de palco e iluminação adequada para shows de pequeno porte e mostras de arte. Ainda não há data determinada para a conclusão, que depende da finalização da estrutura de contenção acústica, acabamento no piso e na fachada.

Assim como o almoço, outros eventos recebidos pelo ABA Cultural terão a renda revertida para as atividades do próprio projeto e de outras ações culturais e sociais que não possuam recursos próprios.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens