» Início » Notícias » Eventos » Festa Junina Vegana ocorrerá na Avenida Paulista, em São Paulo

Festa Junina Vegana ocorrerá na Avenida Paulista, em São Paulo

por | jun 18, 2018 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Mais de 1500m² de área neste grande evento com diversos quitutes para consumir na hora com a família toda ou levar para a casa: muitas comidinhas típicas juninas como bolo de milho, canjica, buraco quente, pamonha, feijão tropeiro e muito mais nesta variedade de refeições, lanches, bebidas e sobremesas, com presença de chefs preparando alimentos no local – que terá abertura antecipada às 10h para yoga e meditação na Avenida Paulista, em São Paulo.

Além da área alimentícia, o evento reunirá diversos expositores que levarão itens como vestuários, calçados, cosméticos, artesanatos e acessórios – tudo vegano! E, acompanhando a tendência de abolição dos canudos plásticos, a Econudo estará no local com suas lindas peças em inox reutilizáveis.

Festa Junina Vegana ocorrerá na Avenida Paulista, em São Paulo

Festa Junina Vegana ocorrerá na Avenida Paulista, em São Paulo

Neste ano a UN Environment elegeu como tema principal o combate à poluição plástica, e cada vez mais as populações se conscientizam sobre a quantidade de lixo desnecessária que produzimos, impactando em animais mortos no planeta diariamente devido à ingestão destes itens – os canudos comuns não são reciclados, diariamente e somente no Estados Unidos são utilizados 50 milhões de canudos, e o Encontro Vegano JMA baniu este itens nas últimas edições.

Há 4 anos o Encontro Vegano JMA ocorre gratuitamente ao público pelo Estado de São Paulo, com cerca de 80 mil visitantes ao longo das edições e mais de 500 empreendedores envolvidos, tornando-se referência no Veganismo com acessibilidade a todos, onde os visitantes conhecem ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

Acompanhando o crescimento do Veganismo no Brasil e no mundo, o circuito reúne em sua curadoria expositores qualificados em bens e serviços veganos, ou seja, isentos de exploração animal, produzidos através de ingredientes e matéria-prima sem origem animal e também não testados em animais.

O espaço sempre conta com abertura antecipada para a atividade de yoga e meditação, e presença de ONGs e protetores de animais independentes que recebem doações de ração, medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.

Leia mais: O que é comida vegana ou dieta vegana?

Serviço

Encontro Vegano Junino JMA J’adore mes amis
Endereço: Av. Paulista, 735 –  Salões Gran Real e Nobre do Clube Homs – São Paulo
(próximo ao metrô Brigadeiro)
Data: Dia 24 de junho, domingo
Horário: 12h às 20h – Yoga e meditação às 10h
Programação: www.facebook.com/events/181404785840189
Observação: Entrada franca, atividades gratuitas. Acessibilidade com elevador, a maioria dos expositores aceita cartão

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens