Batalha dos Confeiteiros Brasil tem desafio do bolo “fundo do mar”

Banner Rancho do Pescador
Banner A. R. Antiguidades
Banner Espaçamento

No Batalha dos Confeiteiros desta quarta-feira (13), Fabiola Medina e Paulo Zulu são os convidados de Buddy Valastro para ajudar a avaliar os competidores. Primeiro, no Desafio do Confeiteiro, os participantes terão que decorar os docinhos de duas festas de aniversário temáticas. Os temas serão “Esportes” e “Espaço Sideral”.

Na próxima etapa, no Desafio de Eliminação, os competidores vão mergulhar em um tema com potencial para bolos incríveis: o “fundo do mar”. A nadadora Fabíola Medina e o ator e modelo Paulo Zulu ajudam a avaliar o resultado das guloseimas.

Após a eliminação dupla no episódio anterior, seis participantes ainda continuam na disputa do Batalha dos Confeiteiros. A pressão aumenta a cada semana e o exigente Cake Boss só levará para a grande final os melhores da temporada.

O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo’s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Com direção de Cassia Dian, o Batalha dos Confeiteiros Brasil é exibido às quartas-feiras, 22h45, na Record TV, logo após o reality show Power Couple Brasil. O programa também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

Foto: Antonio Chahestian / Record TV

Batalha dos Confeiteiros Brasil tem desafio do bolo “fundo do mar”
5 (100%) 1 vote[s]
Banner Anuncie Aqui

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Colunistas, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *