» Início » Notícias » Inaugurações » Liga 99 Pizza chega em Sorocaba com ação inédita de inauguração

Liga 99 Pizza chega em Sorocaba com ação inédita de inauguração

por | maio 29, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quem gostaria de assistir a um jogo ou comemorar uma data especial com os amigos saboreando aquela pizza? Essa é a proposta da nova opção gastronômica em Sorocaba, a Liga 99, seja na sua casa ou na pizzaria. O espaço chega na cidade em um ambiente descontraído e moderno, tematizada no mundo dos esportes, como um grande gerador de momentos para as pessoas. “O grande objetivo da pizzaria é participar dos momentos dos clientes, inclusive a #JuntosEmTodosOsMomentos traduz perfeitamente a nossa ideia de unir e compartilhar”, explicam Marco Condado e Rodolfo Machado, fundadores da Liga 99.

A Liga 99 promete chegar na cidade com uma nova experiência na hora de saborear uma pizza, além de atendimento descontraído, serviço rápido com um produto especial e com os melhores ingredientes, localizado na Vila Jardini.

O conceito Fast Casual é um tipo de restaurante que não tem serviço de mesa, mas se propõe a entregar uma comida de qualidade em uma atmosfera diferente. É com essa ideia que chega a Liga 99, com um time bem treinado, ingredientes selecionados e um atendimento descontraído. “Queremos encantar os clientes e criar um canal de comunicação com a comunidade, conhecer as escolas, quais os parques da cidade, que eventos acontecem a nossa volta e conversar com a comunidade. Queremos criar uma conexão com a cidade”, revela Rodolfo.

A Unidade de Sorocaba é o primeiro restaurante de um projeto que pretende se espalhar pela região, chegando a 20 unidades em 5 anos. Um projeto que soma aos atributos do fast casual, elementos de tecnologia, com pedido on-line, um totem de auto atendimento no restaurante, o app para os celulares, além dos pedidos por telefone. A casa também contará com uma boutique com souvenires e camisetas da Liga 99 para multiplicar o nosso time pela cidade.

Quer ganhar uma pizza?
Entre no jogo “Descubra a Liga 99”!

Para promover a inauguração do restaurante na cidade, a agência de criação e marketing digital da Liga 99 Pizzas, a Jogajunto.com.br, criou uma divertida campanha no Instagram, no formato “Caça ao Tesouro”, que funcionará da seguinte forma:

Entre os dias 29 de maio e 14 de junho, serão divulgadas dicas para ganhar pizzas e cupons de desconto no Instagram do restaurante. Para participar:

  1. Siga o perfil @Liga 99Pizza no Instagram e encontre dicas nos posts;
  2. Descubra o endereço do restaurante e encontre o grafite que estampa a fachada do estabelecimento;
  3. Tire uma selfie de você sozinho ou com seus amigos com o grafite ao fundo da foto (imagem destaque);
  4. Poste a selfie no Instagram marcando @Liga99Pizza com a hashtag #descubraaliga99 e pronto!

Os 9 primeiros a postarem a selfie ganharão uma pizza para saborear exclusivamente na pré-estreia do restaurante, com data no domingo, dia 17 de junho, às 14h30 e aproveitar para assistir o jogo do Brasil no telão no interior da loja. O ambiente estará preparado para o 1º jogo da seleção brasileira no Mundial da Rússia. O ganhador ainda poderá levar 1 acompanhante.

Além disso, serão sorteados 99 cupons de 30% de desconto aos seguidores no período da campanha. O sorteio será feito ao vivo, no formato Live pelo Instagram, no dia 15 de junho, às 14h.

A lista dos ganhadores será divulgada no dia 15 de junho às 16h, nas redes sociais da Liga 99.

Curioso para saber onde está o restaurante e o grafite? O endereço do restaurante e o local exato do grafite ainda são secretos, mas, diariamente serão divulgadas pistas de como encontrá-los no perfil do Instagram da loja e outdoors na cidade. A primeira pista já divulgada é o próprio grafite da imagem destaque.


Serviço

Liga 99 Pizza
Facebook: www.facebook.com/Liga99Pizza
Instagram: www.instagram.com/Liga99Pizza

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens