» Início » Notícias » TV » Record TV » Batalha dos Confeiteiros Brasil será palco de uma grande festa infantil

Batalha dos Confeiteiros Brasil será palco de uma grande festa infantil

por | maio 29, 2018 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O episódio de Batalha dos Confeiteiros desta quarta-feira (30), a partir das 22h45, vai ser bem especial, contando com a presença da atriz Samara Felippo e de suas filhas.

Antes disso, os nove participantes que continuam na disputa terão que lutar contra o tempo para garantir a vitória no Desafio do Confeiteiro. Na prova, os competidores terão que preparar um bolo arco-íris! O que vale é a rapidez na execução da sobremesa, desde a montagem até a entrega.

Na próxima etapa, quando acontece o Desafio de Eliminação, a cozinha vai ser palco de uma grande festa infantil. O tema terá como inspiração um dos desenhos animados brasileiros de maior sucesso em todo o mundo: o Show da Luna!

Para ajudar a avaliar os bolos, Buddy convida a atriz Samara Felippo para participar do reality. E também Célia Catunda, a criadora do Show da Luna, e as filhas de Samara, que prometem ser as juradas mais adoráveis – e implacáveis – da temporada.

O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo’s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Com direção de Cassia Dian, o Batalha dos Confeiteiros Brasil é exibido às quartas-feiras, 22h45, na Record TV, logo após o reality show Power Couple Brasil. O programa também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

Foto: Edu Moraes / Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens