» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Comemore o Dia Nacional do Café na Cafeteria Gamela em Itu

Comemore o Dia Nacional do Café na Cafeteria Gamela em Itu

por | maio 20, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Dia Nacional do Café é celebrado em 24 de maio no Brasil. Esta data homenageia uma das mais deliciosas paixões nacionais: o café!

O Dia do Café é comemorado entre os brasileiros desde 2005, quando foi incluído no Calendário de Eventos do Brasil por iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Café – ABIC. No Brasil, a data relembra o início das grandes plantações cafeeiras no país, responsáveis por representar um importante período histórico para o desenvolvimento da economia e sociedade brasileira.

Comemore o Dia Nacional do Café na Cafeteria Gamela em Itu, interior de São Paulo. O café é da Fazenda Santo Antônio da Bela Vista, ou seja, vem direto do produtor, em grão ou moído na hora. E para acompanhar, doces e compotas caseiras que você certamente vai provar e querer levar mais para casa.

Leia mais: Café Gourmet x Café Comum: Você sabe a diferença?

A Cafeteria Gamela foi inaugurada em junho de 2001. Para quem visita o centro histórico de Itué uma parada obrigatória, localizada em um dos cantinhos mais saborosos da cidade. O charmoso local pequeno e aconchegante, reserva sabores diferenciados. A Gamela é ideal para cair em tentação e sair de todos os regimes, com a vantagem de se trocar um bom dedo de prosa.

Serviço

Cafeteria Gamela
Endereço:
 Rua Paula Souza, 547 – Centro – Itu
Telefone: (11) 4023-1335
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/CafeteriaGamela
Horário de Funcionamento: Terça a sábado, das 8h às 18h; e aos domingos, das 9h às 18h

 

Fonte: Calendarr

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens