» Início » Notícias » Lançamentos » Bar Léo lança happy hour e menu executivo

Bar Léo lança happy hour e menu executivo

por | maio 18, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Inaugurado em 1940 na Santa Ifigênia, o Bar Léo criou o conceito de boteco na cidade. O estabelecimento ganhou fama por servir um dos melhores chopes de São Paulo, vencedor de diversos prêmios incluindo Melhor Chope pela Revista Veja SP por três anos, e principalmente pelo atendimento do lendário garçom Seu Luís.

De 2ª a 5ª feira, a casa oferece um happy hour das 16h às 20h30, que varia a cada dia. Na 2ª feira, tem Festival de Canapés com diversas opções de porções para compartilhar por apenas R$ 22,90. Na 3ª feira, open bar de chope por R$ 44,90. Já na 4ª, chope em dobro. Por fim, na 5ª, caipirinha em dobro.

No almoço executivo de 2ª a 6ª feira, um prato novo a cada dia – e quem almoçar por lá 10 vezes, ganha uma refeição cortesia. Entre as opções, Feijoada Amigos do Léo – preparada com feijão preto, carne-seca, linguiça artesanal e costelinha defumada, acompanhada de joelho de porco à pururuca, kasseler, abacaxi e banana à milanesa, farofa de couve e arroz branco, servida às quartas.

Os ambientes são clássicos, com toque vintage e urbano. No salão, os clientes são rodeados por canecas doadas pelos próprios fregueses, quadros e lembranças, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo. No ano passado, o bar ganhou sua primeira filial na Zona Norte, na Av. Braz Leme. Recentemente, ganhou uma terceira unidade em São Paulo na Vila Madalena, além de uma filial no Rio de Janeiro.

Serviço

Bar Léo – Centro
Endereço:
Rua Aurora, 100 – Santa Ifigênia – São Paulo
Telefone: (11) 3221-0247 / (11) 2039-1250
Capacidade: 100 lugares
Horário de Funcionamento: Segunda e terça, das 11h às 20h30. Quarta, quinta e sexta, das 11h às 21h. Sábados e feriados, das 10h às 18h
Observação: Aceita todos os cartões de crédito e débito; aceita tickets: VR/TR/Alelo/Sodexo; ar condicionado; wi-fi; e estacionamento em frente
Site: www.barleo.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens