» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Dia do Vinho: Tia Lina oferece combinação perfeita entre massas e vinhos

Dia do Vinho: Tia Lina oferece combinação perfeita entre massas e vinhos

por | maio 17, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os dias mais frios que chegam com o outono combinam perfeitamente com vinho e gastronomia mais encorpada. É nesta época que a cidade de São Roque comemora o Dia do Vinho. Em 2018, o evento acontecerá entre os dias 18 de maio e 3 de junho e, para isso, os estabelecimentos do Roteiro do Vinho oferecerão descontos e/ou produtos exclusivos para a festividade. O restaurante Tia Lina está preparado para receber os turistas em um ambiente aconchegante e com espaço de recreação para as crianças.

Nesse período, o restaurante oferecerá um prato especial que serve duas pessoas: a tradicional Conchiglia Quatro Queijos, uma deliciosa massa recheada de muçarela, provolone, parmesão e requeijão ao molho de tomate caseiro coberto com molho branco e gratinado. Para acompanhar esta estrela da festa: os visitantes que optarem pelo prato terão direito a uma taça do vinho da casa.

Dia do Vinho: Tia Lina oferece combinação perfeita entre massas e vinhos

Dia do Vinho: Tia Lina oferece combinação perfeita entre massas e vinhos

Com toda infraestrutura para atender turistas, o local conta com espaço kids, carinhas pintadas, mesa para desenhos e monitores que cuidam das crianças enquanto a conversa flui na mesa. Na parte externa a diversão também é garantida. Há uma Torre de Pisa em que é possível fazer escalada, uma Tirolesa com mais de 150 metros que passeia por uma mata nativa, arvorismo, que diverte adultos e crianças, e um lago com peixes. Os animais de estimação também são bem-vindos! As mesas da área externa são destinadas aos pets. O local traz toda acessibilidade fundamental para pessoas portadoras de necessidades especiais, além de estacionamento gratuito.

Sobre o Dia do Vinho

O evento é realizado pela Associação do Roteiro do Vinho de São Roque, juntamente com o Sindusvinho (Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque) em parceria com o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e tem como principal objetivo nacionalizar a data, uma vez que o produto vem se consagrando cada vez mais no mercado brasileiro.


Serviço

Dia do Vinho na Tia Lina
Data:
18 de maio a 3 de junho
Horário de Funcionamento: Sexta, das 11h30 às 15h. Sábados, domingos e feriados, das 11h30 às 17h
Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera – São Roque
Telefone: (11) 4711-2018
Site: www.cantinatialina.com.br
Facebook: www.facebook.com/cantinatialina99
Observação: Aceita todos os cartões de crédito e débito. Vale refeição somente Alelo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens