» Início » Notícias » Feiras » Shopping Lar Center promove Feira Orgânica

Shopping Lar Center promove Feira Orgânica

por | maio 16, 2018 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A partir do próximo domingo, 20 de maio, os moradores da Zona Norte de São Paulo ganharão uma novidade: uma feira exclusiva de produtos orgânicos. O projeto da primeira Feira Orgânica ao ar livre na região é uma iniciativa do Shopping Lar Center, em parceria com a AAO – Associação de Agricultura Orgânica, e acontecerá todos os domingos, das 8h às 13h, em uma área reservada do estacionamento do empreendimento.

Diversos produtores irão comercializar uma ampla variedade de alimentos saudáveis e altamente nutritivos, como frutas, verduras, legumes, castanhas, pães, ovos, laticínios, cereais, geleias e doces, além de algumas bebidas. Cultivados em um sistema que respeita os ciclos naturais e a conservação e o enriquecimento do solo, os produtos orgânicos são livres de agrotóxicos e se destacam pelo sabor e aroma mais intensos.

Segundo Ricardo Afonso, diretor superintendente do Shopping Lar Center, a Feira Orgânica foi pensada como um espaço para toda a família. “Os frequentadores poderão consumir produtos de alta qualidade e adquirir ainda mais conhecimento, por meio de workshops, sobre como a produção dos alimentos orgânicos beneficia a biodiversidade, fortalece a economia e reduz os impactos ao meio ambiente”, diz.

Um dos destaques da Feira será a Barraca de Café, com um diversificado cardápio de comidas (pães, omelete, ovos mexidos, pizzas vegetarianas, quiches, sopas, torradas, bolos, tapiocas com opções veganas e salgados como esfirra de alho-poró e baguette de tomate seco) e bebidas (café expresso, água de coco, mate gelado, achocolatado, suco de laranja natural, suco verde apenas com ingredientes orgânicos e refrigerante orgânico).

Além das barracas e locais para refeição e convivência, a Feira Orgânica contará com um espaço para a realização de oficinas, com capacidade para acomodar 15 pessoas simultaneamente, e uma área exclusiva para as crianças, com brinquedos e atividades que visam conscientizá-los sobre importantes aspectos ambientais. Outros diferenciais são o bicicletário e os bebedouros para pets.

“Temos um grande compromisso de sempre promover ações diferenciadas e que prezam pela responsabilidade social e sustentabilidade. E, mais do que isso, queremos continuar contribuindo, cada vez mais, para o desenvolvimento da Zona Norte de São Paulo”, afirma Afonso.

Shopping Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, dois home centers, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo duas prime e uma com tecnologia XD.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens