» Início » Notícias » Inaugurações » Vida Verde inaugura no Shopping Cidade Sorocaba

Vida Verde inaugura no Shopping Cidade Sorocaba

por | maio 15, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Uma nova opção em produtos naturais e orgânicos, que trazem bem-estar e disposição, inaugura no Shopping Cidade Sorocaba neste sábado (19/5). Com a proposta de promover qualidade de vida, a loja Vida Verde abre as portas ao público no Piso L2 do shopping.

O espaço oferece alimentos diversificados – integrais, orgânicos, funcionais sem glúten e sem lactose, diet e light -, além de vitaminas, chás e suplementos. Segundo o proprietário, Miguel Vig Filho, a intenção da marca é colaborar para que as pessoas adotem hábitos saudáveis, começando pela alimentação. “Oferecemos um mix completo de opções aos clientes, todas para uma vida com bem-estar e saúde”, destaca.

Para a inauguração da loja, ainda estão previstas promoções para os visitantes, quando diversos itens em exposição estarão com descontos imperdíveis. “Preparamos preços especiais para quem participar do primeiro dia de funcionamento da Vida Verde!”, convida o proprietário.

Acompanhe todas as atividades do Shopping Cidade Sorocaba pelo site e pelas mídias sociais: Facebook e Instagram. Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.

WhatsApp

Informações referentes às lojas, programação de cinema, atrações, eventos, horários de funcionamento e outros serviços oferecidos pelo shopping também podem ser obtidas pelo número de WhatsApp: (15) 99676-4874, que já está disponível ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.


Sobre o Shopping Cidade Sorocaba

Uma realização dos grupos Comask, Factual, AD Shopping, W3R, AG Empreendimentos e Tacla Empreendimentos, este último também responsável pela administração do Shopping Cidade Sorocaba, o empreendimento é um centro de compras, lazer e gastronomia completo, que atrai visitantes de todas as regiões de Sorocaba e cidades vizinhas. Somou um aporte inicial de R$ 300 milhões, considerado vetor de crescimento da região Norte de Sorocaba e um polo atrativo de novos negócios, tendo estimulado a instalação de outros complexos no entorno e a geração de empregos. Construído em uma área total de 60 mil m², sua estrutura está aliada a um projeto arquitetônico e de engenharia inovador, que apresenta conceitos de gestão ambiental e sustentabilidade. Reúne diversificada gama de lojas dos mais variados segmentos, muitas delas exclusivas, entre âncoras, megalojas e satélites, além de redes de fast food, restaurantes, um dos mais avançados cinemas do país, academia, serviços de saúde, dentre ouras conveniências à disposição do público. Possui duas entradas com localização privilegiada nas principais vias de acesso, seis pisos de estacionamento coberto e um externo. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens