» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Bolos da Cecília lança bolo especial inspirado no Dia das Mães

Bolos da Cecília lança bolo especial inspirado no Dia das Mães

por | maio 4, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O bolo é uma edição limitada e serve de 20 a 25 pedaços, com preço médio de R$ 69. Feito de maneira artesanal, tem massa de chocolate regada com calda de açúcar, recheio sabor mousse de frutas do bosque com chantilly e morango, coberto com açúcar gelado e ornado com raspas de chocolate e frutas do bosque.

O sabor especial para o Dia das Mães foi desenvolvido por Cecília Victório, sócia-fundadora e chef responsável pela área de desenvolvimento de produtos da rede.

Com mais de 20 lojas pelo Brasil, a Bolos da Cecília oferece bolos caseiros artesanais feitos com ingredientes frescos e selecionados, resultando em massa fofinha e sabor irresistível. Confira aqui a loja mais próxima!

Sobre a Bolos da Cecília

Resultado da paixão de Cecília Victório pela cozinha, a Bolos da Cecília foi a primeira rede de franchising a oferecer o Bolo de Churros. Pensando em unir as famílias em volta da mesa para lembrar os sabores e valores da infância, oferece o verdadeiro bolo caseiro, produzidos de forma totalmente artesanal. Outro diferencial da rede são os bolos vendidos em pedaços, que podem ser consumidos com variados tipos de café e refrigerantes, além de salgados e sorvetes que são vendidos no local.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens