» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Amor aos Pedaços lança Bolo da Mamãe em comemoração ao Dia das Mães

Amor aos Pedaços lança Bolo da Mamãe em comemoração ao Dia das Mães

por | abr 30, 2018 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Amor aos Pedaços preparou uma novidade deliciosa para comemorar o Dia das Mães: uma receita única de Marzipan Brûlée com morangos, chamada carinhosamente de Bolo da Mamãe.

A sobremesa é a pedida ideal para tornar o almoço do domingo de Dia das Mães, celebrado no dia 13 de maio, ainda mais especial. Composta por massa branca recheada com marzipan, creme de baunilha e morangos, a delícia ainda é decorada com delicadas lâminas de amêndoas e cobertura de marzipan caramelizado.

O Bolo da Mamãe estará disponível em todas as lojas da doçaria a partir de maio. Uma excelente opção de presente que agradará aos paladares das mães mais exigentes!

Bolo da Mamãe (R$ 108/KG para o bolo Inteiro ou fatia de 100gr – R$ 11,80)

Além do Bolo da Mamãe, também é possível adquirir o docinho de Marzipan Brûlée: marzipan coberto com açúcar cristal caramelizado.

Amor aos Pedaços lança Bolo da Mamãe em comemoração ao Dia das Mães

Docinho de Marzipan Brûlée

Sobre a Amor aos Pedaços

Fundada em 1982, a rede de doçarias Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 50 lojas no País. Comandada por Ivani Calarezi e Silvana Abramovay Marmonti, é reconhecida pelo seu método de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados. Nas vitrines são mais de 130 produtos oferecidos aos clientes entre doces, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados. Uma das criações mais famosas foi o doce cor-de-rosa batizado – e patenteado – como Bicho de Pé® além de ser inovadora na venda de bolo vendido por fatias.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens