» Início » Notícias » Lançamentos » Chiquinho Sorvetes retorna com linha sazonal de produtos para o inverno

Chiquinho Sorvetes retorna com linha sazonal de produtos para o inverno

por | abr 27, 2018 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A partir do dia 27 de abril, a Chiquinho Sorvetes, uma das 50 maiores redes de franquias do país, traz sua linha de produtos sazonal de volta ao cardápio da marca. A campanha, que este ano vai até 5 de agosto e tem receitas que são resultado da combinação entre ingredientes selecionados e marcas renomadas como Nutella® e Ovomaltine®, terá o Fondue de Frutas e de Morango e os já tradicionais Canecakes, com suas canecas colecionáveis, nas versões Canecake Nutella® com Morango e Canecake Ovomaltine®.

Esta é uma linha bastante tradicional e apreciada entre os consumidores da rede, que todos os anos aguardam sua volta. “São produtos elaborados, feitos para atender a demanda de um curto período, mas que com certeza, ficarão por muito tempo na memória dos que consumiram. O objetivo dos produtos sazonais é exatamente este: causar essa memória gustativa”, reforça Antônio Camara, responsável pelo Marketing da Chiquinho Sorvetes.

A linha completa e as canecas colecionáveis estarão disponíveis no cardápio das mais de 400 unidades da Chiquinho Sorvetes espalhadas pelo País de 27 de abril a 5 de agosto.

Sobre a Chiquinho Sorvetes

Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 400 unidades espalhadas por todo o País e quatro modelos de negócio: loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua. Recentemente, a Chiquinho iniciou o processo de internacionalização da marca e inaugurou unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Site: www.chiquinho.com.br
Facebook: www.facebook.com/ChiquinhoSorvetes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens