» Início » Notícias » Promoções » Aplicativo iFood promove Festival da Pizza com até 50% de desconto

Aplicativo iFood promove Festival da Pizza com até 50% de desconto

por | abr 19, 2018 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para celebrar um dos pratos mais pedidos no delivery, o iFood promove, em abril, o Festival da Pizza. A promoção terá uma lista especial com opções deliciosas para todos os amantes da redonda com até 50% de desconto.

Serão 16 cidades com pizzas pela metade do preço: Salvador, na Bahia; Fortaleza, no Ceará; Brasília, no Distrito Federal; Belo Horizonte, em Minas Gerais; Curitiba, no Paraná; Recife, em Pernambuco; Cabo Frio, Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu e São Gonçalo, no Rio de Janeiro; São Paulo, Guarulhos, Ribeirão Preto, Santo André e São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Os mais de 432 restaurantes participantes terão, no mínimo, uma pizza na promoção. Alguns nomes são: La Mole, Habib’s, Ragazzo, Pizzaria Atlântico, Pizza Crek, Pizza Prime, Pizza Hut, Parmê e Sala Vip.

A lista completa estará disponível na página inicial da nova versão do aplicativo, e na aba descobrir na versão anterior. A disponibilidade da lista está sujeita ao local em que for feito o pedido.

Aplicativo iFood promove Festival da Pizza com até 50% de desconto

Aplicativo iFood promove Festival da Pizza com até 50% de desconto

Abril de promoções

Além do festival de pizza, o iFood também está com entregas grátis em 20 cidades todas as segundas, terças e quartas-feiras. 430 restaurantes estão oferecendo o benefício, entre eles: Sushi Rão, Gendai, China In Box, Lig-Lig, Big X Picanha, Bráz Pizzaria e Sushiloko. Para aproveitar a promoção, basta selecionar um dos restaurantes da lista “Entrega grátis? Aqui tem”.

As cidades participantes são: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Duque de Caxias, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Manaus, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Bernardo do Campo e São Paulo.


Sobre iFood

O iFood – líder em delivery on-line de comida na América Latina – é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo, com 6,2 milhões de pedidos mensais e 5,1 milhões de usuários ativos. Há seis anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem soluções de gestão de restaurantes e inteligência de negócio. Vencedora de 2 prêmios Great Place to Work e nomeada uma das empresas de grande porte mais amadas segundo ranking Love Mondays, já conta com mais de 750 colaboradores no Brasil e 150 na América Latina. Além disso, é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile – líder global em marketplaces móveis – e do Just EAT – maior empresa de pedidos on-line do mundo.

Outras informações em:

Site: www.ifood.com.br
Facebook: www.facebook.com/iFood
Instagram: www.instagram.com/ifoodbrasil
LinkedIn: www.linkedin.com/company/ifood-

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens